Revista JP

Uma novidade especial em Pomerode, para o cuidado com o seu sorriso

Ortohaus comemora dois anos de serviços prestados aos pomerodenses, trazendo um equipamento inédito para a cidade

27 de novembro de 2021

A Ortohaus Odontologia completa, no mês de novembro, dois anos de um trabalho de excelência com a comunidade pomerodense. E, ao longo deste tempo, a clínica buscou aprimorar cada vez mais, os serviços oferecidos, com tratamentos modernos e equipamentos de última geração.

Referência em atendimento ortodôntico em Pomerode, a Ortohaus oferece várias técnicas de aparelhos, desde aparelhos fixos metálicos ou de cerâmica, técnica convencional ou autoligado, e até alinhadores estéticos (Invisalign). 

E, para melhorar ainda mais o atendimento à comunidade pomerodense, a Ortohaus adquiriu o escaner mais moderno do mercado: o Itero, se tornando a única clínica de Pomerode a trabalhar com ele. O aparelho, por ser  o que há de melhor no setor, trará inúmeros benefícios para a cidade.

 

 

“Para os profissionais, facilita no diagnóstico e, assim, conseguindo fazer um planejamento de tratamento mais completo. Para os pacientes, traz inúmeras vantagens, como por exemplo, não é necessário mais fazer aquelas moldagens desagradáveis, normalmente, a avaliação é feita como espelho intrabucal, no qual, o dentista vai avaliando e dizendo para o paciente os eventuais problemas. Com Itero, conseguimos mostrar os problema na tela com muitos detalhes. E para os paciente com interesse em usar aparelho, conseguimos fazer uma simulação do resultado na hora”, destaca Dra. Ana Claudia da Silva.

Na parte de consulta, a clínica conta com um exame durante a avaliação, no qual é realizado o escaneamento e, junto com ele, é possível fazer outros exames, dentre eles, uma filmagem detalhada de cada dente, uma visão de RX ( sem radiação) e análise de desgaste e forças aplicadas em cada dente.

 

 

A Ortohaus foi criada na cidade e pensada para a população de Pomerode. Apesar de ser uma clínica, a prioridade é disponibilizar um atendimento e relacionamento mais personalizados para cada paciente, desde o primeiro contato.

A clínica trabalha com vários procedimentos, desde restaurações, limpeza, clareamentos, implantes, cirurgias, tratamento de canal, coroas, facetas, lentes de contato, botox, preenchimentos faciais, aparelhos fixos e Invisalign e muitos outros. Sem contar com os profissionais especializados que fazem parte da equipe desde o início da clínica. E uma estrutura de ponta, moderna e impecável.

“Estamos muito felizes por fazer parte de Pomerode, um início difícil, de muito trabalho, zelando para que tudo estivesse da forma que está hoje. Foram dois anos de muita evolução, muito carinho, amor e cuidado da nossa equipe com cada um de nossos pacientes. Ver o reconhecimento pelo nosso trabalho, nos faz tão gratos e com vontade de melhorar a cada dia. Nessa data especial, gostaríamos de agradecer, especialmente, pela confiança de nossos pacientes com o nosso trabalho, sem essa confiança, nossa clínica não seria nada”, finaliza a profissional.

 

 

Invisalign Experience

No dia 8 de dezembro, a Ortohaus realizará a 2ª edição do evento apresentando os alinhadores estéticos Invisalign. Uma experiência digital que vai permitir uma simulação do seu sorriso corrigido com os alinhadores estéticos Invisalign, em alguns instantes.

Venha fazer parte dessa experiência e saber tudo sobre o tratamento mais moderno com alinhadores estéticos. A Ortohaus espera você!

 

Serviço:

Rua Luiz Abry, 305 – Centro
Contato: (47) 99662-0305
http://www.ortohaus.com.br/

Notícias relacionadas