Revista JP

DUALEMON apresenta sede física, em um espaço aconchegante e moderno

A qualidade de sempre, agora mais perto de você

30 de setembro de 2022

Foto: Isadora Brehmer / Jornal de Pomerode

Um sabor que já conquistou o paladar de muitos pomerodenses, agora passará a atender também em um ponto físico. O DUALEMON, delivery de lanches em Pomerode, inaugurou no dia 21 de setembro, a sua sede física, agora com possibilidade de degustar as delícias do DUALEMON, em um ambiente agradável e preparado para lhe receber bem.

O DUALEMON surgiu há cerca de dois anos, mais precisamente no dia 28 de agosto, e começou a atender ao público pomerodense na época da pandemia, como delivery de lanches e porções.

“Como todas as pessoas estavam em casa, achamos que seria uma boa oportunidade de negócios e deu muito certo. Apostamos em um lanche que oferecesse qualidade, sabor ímpar e preço justo, e conquistamos os nossos clientes, com o delivery”, destaca Yasmin Gessner, uma das proprietárias do estabelecimento.

Ela e William Beber Goede se dedicaram ao negócio e, com cerca de um ano atendendo ao público pomerodense e até da região, o crescimento já trazia a ideia de ter um local físico, com lanches servidos na hora. No entanto, na época, os proprietários não encontraram nenhum ponto que se encaixasse nos propósitos da empresa.

Agora, a gestão do DUALEMON encontrou um ponto ideal para criar a sede do negócio, já famoso entre os pomerodenses pelo sabor de seus lanches e porções. O DUALEMON agora ficará na Rua Presidente Costa e Silva, ao lado do escritório da empresa Volkmann.

“Conseguimos encontrar esta oportunidade, com este ponto físico, e vamos atender ao nosso público com ainda mais qualidade. É próximo ao local onde já atendíamos, para retirada, e boa parte dos nossos clientes é desta região. Além disso, não é tão longe da área central da cidade e fica em um ponto com grande circulação de pessoas. Nossa ideia é trazer a mesma qualidade da marca DUALEMON, que Pomerode já conhece, em um ponto físico, com um ambiente agradável”, destaca Yasmin.

 

Foto: Isadora Brehmer / Jornal de Pomerode

 

No cardápio, o cliente poderá encontrar os lanches que já conhece e adora, e a empresa pretende apresentar novidades em breve, que ficarão como uma surpresa para quem prestigiar a nova sede do estabelecimento.

Segundo Yasmin, outra ideia é promover outros eventos, como smoke BBQ, com a intenção de oferecer um produto diferenciado aos clientes, com carnes defumadas, que podem levar de 8 a 12 horas para serem preparadas e com acompanhamentos especiais, típicos dos famosos churrascos americanos, além da grande novidade que é o rodízio de mini hambúrgueres, com entradinhas, todos os sabores de lanches do DUALEMON e sobremesas incluso no rodízio.

“Queremos que você faça parte de um novo capítulo na nossa história. Venha conhecer e prestigiar nosso novo espaço físico preparado especialmente para vocês”, finalizam os proprietários.

 

Serviço:

Rua Presidente Costa e Silva, 557, Testo Rega
De terça a domingo, das 18h às 23h
Contato: (47) 99174-9651
Instagram: @du.alemon

Notícias relacionadas