Revista JP

Novidade na Hunker: Espaço Kids oferece estrutura e atendimento personalizados para as crianças

Hunker Beauty and Drink inaugura Espaço Kids, visando oferecer um local com atendimento especializado para as crianças

2 de junho de 2023

Foto: Divulgação / Hunker

Buscando trazer a Pomerode mais um diferencial, a Hunker Beauty & Drink inaugura neste sábado, 03 de junho, o seu Espaço Kids, uma área dedicada especialmente ao atendimento das crianças, pensado em cada detalhe para os pequenos.

Com a novidade, a Hunker tem o objetivo de ser um espaço planejado para atender bem a toda a família. O Espaço Kids é uma área dedicada exclusivamente para as crianças, onde a magia e a diversão se misturam. Cada detalhe foi cuidadosamente planejado para estimular a imaginação dos pequenos visitantes. Assim, a experiência do corte de cabelo se tornará única e muito divertida.

Um dos sócios da Hunker, Djames Duarte, destaca que o principal objetivo foi aumentar a qualidade do atendimento voltado às crianças.

“Nossa intenção é sempre buscar trazer o novo para Pomerode, com qualidade. E, para as crianças, era preciso pensar em um espaço específico. Assim, surgiu o Espaço Kids da Hunker, com o objetivo de trazer uma experiência única para as crianças, com brinquedos e mimos, que será inaugurado neste sábado, dia 03, com várias atrações. Desta forma, passamos a ser um local para atender toda a família, sempre com a qualidade e atenção, que é o diferencial da Hunker”, enaltece.

Foto: Isadora Brehmer / Jornal de Pomerode

 

Já a partir do sábado, o Espaço Kids estará disponível para os atendimentos, em um evento totalmente voltado às crianças, também com brinquedos infláveis e coquetel.

Além do Espaço, completamente reformado e planejado para ser um ambiente agradável e atrativo para os pequenos, a Hunker investiu na preparação de sua equipe, já que o atendimento às crianças tem seus diferenciais.

“Trouxemos o profissional Ed Silva, conhecido como ‘Tio Ed’, que é uma referência em atendimento para crianças, no Brasil. Ele apresentou a ideia de personalização do atendimento, a psicologia em cima desta ideia, para atendimento completamente voltado à criança. Nosso profissional, Marquinhos, que será chamado de ‘Tio Kinho’, para criar essa proximidade e identificação com as crianças, passou por especialização com ele e, a partir daí, nossa equipe irá se preparar para fornecer este atendimento especial para as crianças”, destacou Djames.

Foto: Divulgação / Hunker

 

Desta forma, a Hunker amplia sua gama de atendimentos, sempre com a preocupação de oferecer o que há de melhor, em cada segmento ligado à beleza e barbearia. Traga sua família para desfrutar deste conceito único em Pomerode!

Foto: Divulgação / Hunker

 

Foto: Divulgação / Hunker

Notícias relacionadas