Eventos

Fest Haus: Tudo para sua festa, em um só lugar

Agora, em Pomerode, você poderá encontrar tudo para sua festa, em um só local: na Fest Haus, que inaugura neste sábado, dia 11 de fevereiro.

10 de fevereiro de 2023

Foto: Raphael Carrasco/JP

Quando chega a hora de fazermos aquela festa, é claro que a gente pensa em algo diferenciado para deixar aquele momento especial ainda mais bonito e memorável.

O novo empreendimento focado 100% em itens de decoração para eventos e festas, fica localizado na Avenida 21 de Janeiro, centro de Pomerode, na antiga Casa e Cia.

O local é uma “extensão” da antiga área de festas do Bazar Pomerano, que também fica no centro da Cidade Mais Alemã do Brasil. Só que agora, tudo que tem a ver com o assunto eventos, ficará disponível no novo empreendimento, ficando, no Bazar, outros produtos como brinquedos, itens para sua casa e outros.

Na nova Fest Haus, você vai encontrar tudo que já tinha na antiga área, como a personalização de balões festivos, taças, copos e outros itens personalizáveis. E, itens para festas, tanto infantis como adultas, é o que não vão faltar por aqui, com diversas opções para você escolher e decorar o seu momento mais que especial, conforme o seu gosto pessoal.

Uma das novidades, do local, será um novo setor pensado nas confeiteiras de nossa cidade. O espaço terá diversas forminhas para os docinhos, suportes para deixar o seu bolo ainda mais atrativo e outras opções que atendem o ramo da confeitaria.

Ah, e é claro que também não poderia faltar um setor reservado para fantasias! São muitas para você escolher e criatividade é o que não falta para montar a sua: lembrando que o carnaval está logo ali e já tem fantasias bem bacanas para você aproveitar a data.

Para Angélica André, empreendedora e proprietária do Bazar Pomerano e agora da Fest Haus, o local é a realização de um sonho.

“A nossa área de festas do Bazar sempre foi ‘provisório’, porém, o ‘provisório’ durou seis anos (risos). Depois que vagou a sala, resolvemos abrir para dar ainda mais visibilidade ao setor de festas e agregar mais ainda ao setor trazendo a parte de confeitaria, além de outros produtos que o pessoal já conhecia, adicionando ainda mais opções de cores de balão, taças diferentes, para trazer ainda mais opções aos pomerodenses. Com certeza é a realização de um sonho, uma emoção, pois eu sempre gostei muito deste setor de festas, pois agrega na vida das pessoas, afinal, festa é amor, é alegria, estar junto de quem nos ama”, comenta.

Lembrando que a inauguração é neste sábado, dia 11 de fevereiro, a partir das 9h. O evento que abre a nova loja contará com diversas atrações para todas as idades. Para a criançada, presença garantida da Elza, do Frozen e também do espetacular Homem-Aranha, além de algodão doce, pintura facial, pipoca e muito mais. E, para os adultos, não faltará aquele chopinho geladinho para brindar a inauguração da Fest Haus. Conheça o novo espaço e se surpreenda com tanta coisa para escolher e deixar o seu momento de alegria ainda mais maravilhoso!

Serviço:

Fest Haus

Avenida 21 de janeiro, 1080, Centro

99122-2775

Festhaus_

Notícias relacionadas