Revista JP

Mais estruturada, para melhor atender

Clínica Odonto Studio Art inaugura nova sede, oferecendo um espaço mais confortável e com mais agilidade aos clientes

31 de outubro de 2022

Foto: Isadora Brehmer / Jornal de Pomerode

A qualidade e compromisso de sempre, agora em novo espaço. A Odonto Studio Art apresentou à comunidade pomerodense a sua nova sede, reinaugurando uma das clínicas de odontologia mais tradicionais de Pomerode, com 18 anos de serviço aos pomerodenses, em um novo espaço.

A reinauguração foi realizada na quinta-feira, 20 de outubro, com um coquetel de apresentação da nova sede. De acordo com o responsável técnico da Odonto Studio Art, Dr. Marinio Pedroza Baptista Júnior, o objetivo foi trazer a estrutura para uma sede própria e, assim, melhorar o atendimento oferecido.

“Sempre houve o desejo de ter uma sede própria e agora conseguimos atingir este objetivo. Nossa nova sede é melhor estruturada, em termos de móveis, instalações e equipamentos, trazendo mais conforto e agilidade para os atendimentos”, afirma o responsável técnico.

Foto: Hugo Moysescky

 

Além disso, com a nova sede, a Odonto Studio Art poderá ampliar planos de atendimento, oferecer combos de serviços aos clientes, além de ofertar maior frequência dos especialistas na clínica, ampliando o atendimento oferecido à comunidade.

Atualmente, a Odonto Studio Art conta com cinco profissionais, cada um em sua especialidade, oferecendo serviços diversos. Os profissionais da clínica são:

Dra. Ana Larissa Hennings:
– Clínica geral
– Estética facial
– Limpeza dental, restaurações, clareamento dental, tratamento periodontal, botox

Dr. Iduilton Jorge Grabowski Júnior:
– Ortodontista
– Aparelhos fixos, móvel, alihadores invisíveis

Dra. Nayara Luize Vieira:
– Odontopediatra

Dra. Kelly Cristiane Krause Klitzke:
– Endodontista
– Tratamento de Canal
Dr. Marinio Pedroza Baptista Júnior:
– Cirurgias
– Implantes
– Próteses
– Estética dental

Além de ser o responsável técnico pela Odonto Studio Art, o Dr. Marinio possui mais de 16 de experiência na área de implantes, para um atendimento com o cuidado e a excelência que o cliente merece.

Por fim, o time da Odonto Studio Art convida aos clientes que precisem de um atendimento especializado e de excelência no ramo para que venham conhecer a nova sede da Odonto Studio Art.

Foto: Hugo Moysescky

 

“Hoje, há dois consultórios completos, radiografias intrabucais, toda estrutura para implantes, clareamento em consultório, laboratório interno, com serviços rápidos de reparos, além de parcerias com laboratórios externos. Estamos muito mais preparados para bem atender aos pomerodenses, com a responsabilidade, o cuidado e o carinho de sempre”, finalizam.

 

Serviço:

Rua Vila Nova, 168, Centro, Pomerode (SC)
De segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 18h30min
Contato: 3387-0485 (WhatsApp e telefone)
@odontostudioart

Notícias relacionadas