Revista JP

A clínica de odontologia mais indicada de Pomerode: conheça a Ortohaus

Clínica receberá premiação, após pesquisa do Instituto Max Líder, que atesta a qualidade do atendimento e dos serviços

19 de novembro de 2022

Foto: Isadora Brehmer / Jornal de Pomerode

Há três anos em Pomerode, a Ortohaus vem conquistando cada vez mais a confiança dos pomerodenses. E esta confiança é provada pela premiação conquistada junto ao Instituto de Pesquisa Max Líder, que apontou que a Ortohaus é a clínica mais indicada em Pomerode.

O Instituto já possui mais de 20 anos de história e realizou uma pesquisa em meados do ano, consultando 150 pessoas. 50% delas consideraram a Ortohaus como a melhor clínica da cidade. A responsável técnica da Ortohaus, Dra. Ana Claudia da Silva, enalteceu a felicidade com a conquista.

“Ficamos surpresos com o resultado e, como buscamos sempre oferecer o melhor aos nossos pacientes, ficamos muito felizes em receber estes feedbacks, pois representam que estamos no caminho certo”, afirma.

De acordo com a responsável, o reconhecimento é resultado do empenho da equipe em disponibilizar ao público pomerodense o melhor possível. “O que buscamos, com a Ortohaus, é trabalhar com materiais de qualidade, disponibilizar um ambiente mais aconchegante, em que o paciente possa se sentir mais à vontade, além de investir em tecnologia e especialização dos nossos profissionais”, destaca a Dra. Ana.

Dra. Ana, responsável técnica da Ortohaus. (Dennys Manske Fotografias / Petra Selke Arquiteura)

 

Um dos diferenciais citados, a tecnologia, está presente em todos os atendimentos realizados na Ortohaus, desde a avaliação. Neste primeiro momento, os profissionais já mostram ao paciente, na tela, o resultado do escaneamento digital da boca, possibilitando que o paciente veja qual o problema a ser tratado, bem como o plano de tratamento.

Além disso, todos os profissionais que compõem a equipe da Ortohaus são especializados em diferentes áreas e possuem grande experiência profissional, sendo eles:

– Dr. Mateus Silvestre, especialização em Implantodontia e Periodontia;
– Dra. Marieli Bonatto, especialização em Tratamento endodôntico e aperfeiçoamento em estética dental;
– Dra. Karine Pantoja, especialização em Ortodontia;
– Dra. Karen Pantoja, clínica geral;
– Dra. Ana Claudia da Silva, especialização em Ortodontia e Harmonização Orofacial.

“Aqui na Ortohaus, a qualidade do atendimento é prioridade. Oferecemos um atendimento personalizado, humanizado, focado no bem-estar do paciente. Nossa equipe também está em constante evolução, buscando aperfeiçoamento e acompanhando as novidades e tendências do mercado, em cada área de atuação. E, com este reconhecimento, da comunidade de Pomerode, é a prova de que estaos no caminho certo”, ressalta a Dra. Ana.

Foto: Dennys Manske Fotografias / Petra Selke Arquiteura

 

Dia da Beleza

Na sexta-feira, 25 de novembro, a Ortohaus irá promover um momento dedicado especialmente aos procedimentos estéticos: o Dia da Beleza.

Como o fim do ano é uma época na qual a procura por procedimentos relacionados à estética cresce e, por isso, a Ortohaus organizou um dia voltado especialmente a estes serviços.

Haverá aplicação de toxina-butolínica, preenchimentos, bioestimuladores faciais, lipo enzimática de papada, Skinbooster, microagulhamento, bem como um tratamento que é novidade e utiliza o sangue do próprio paciente para tratar a pele.

Então, se você ainda precisa cuidar da sua saúde bucal ou deseja algum procedimento, é hora de procurar a clínica mais indicada de Pomerode, a Ortohaus.

 

Serviço:

Rua Luiz Abry, 305, Centro, Pomerode
Contato: (47) 99662-0305
De segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 19h
Sábado, das 8h às 12h
Acesse: www.ortohaus.com.br

 

Ortohaus odontologia – responsável técnica: Ana Claudia da Silva (Cro-SC 13045 / Epao 2899 – SC)

Notícias relacionadas