Revista JP

Uma franquia com DNA pomerodense

Grupo Talevi Imóveis desenvolve franquia no ramo imobiliário, com sede em Pomerode, apostando em atendimento diferenciado

13 de fevereiro de 2021

O Grupo Talevi Imóveis, uma franquia pomerodense do ramo imobiliário, foi criado no ano de 2021, com o objetivo de oferecer o melhor serviço e um atendimento humanizado no momento de negociação de um imóvel.

A empresa iniciou sua história no ramo imobiliário no mês de outubro de 2009, na cidade de Telêmaco Borba, no Paraná, e foi fundada por Marcos Talevi Santos, que trouxe para o ramo imobiliário sua experiência na construção civil. O negócio, neste início, chamava-se Imobiliária Imax, e iniciou com um processo de consultoria interna para melhorias na gestão e nos processos de vendas no ano de 2012, com o consultor empresarial José Rosalvo, especialista em gestão empresarial e franquias.

“Eu trabalhava com uma franquia de consultoria e prestei um serviço para a Imobiliária Imax. Após este serviço, desenvolvi um outro projeto com o Marcos e, então, veio o convite por parte dele para que eu me tornasse sócio da imobiliária”, relata Rosalvo.

Com o crescimento do negócio, Marcos Talevi e José Rosalvo se tornaram sócios tornando a empresa uma rede franquias que iniciou com o nome Redemaxx Imóveis e posteriormente unificou seu nome para Grupo Talevi Imóveis.

 

José Rosalvo e o sócio, Marcos Talevi. (Foto: Arquivo pessoal)

Casado com a pomerodense Sucileiva dos Santos, Rosalvo veio morar em Pomerode, cidade berço da franquia Grupo Talevi Imóveis. “Decidimos fazer da imobiliária uma franquia, genuinamente pomerodense, consolidando nossa sociedade, inicialmente com o nome Redemaxx Imóveis, que depois passou a chamar-se Grupo Talevi, fixando nossas raízes em Pomerode, terra natal da minha esposa”, ressalta o sócio da empresa.

A proposta que o Grupo Talevi oferece à nossa cidade e à região é a combinação entre o bom uso da tecnologia e o atendimento personalizado, baseado no contato direto com os clientes, presencialmente.

 

José Rosalvo e a esposa, Sucileiva dos Santos. (Foto: Isadora Brehmer / Jornal de Pomerode)

“Nós buscamos estar muito fortes na internet e nas redes sociais, que são muito importantes para um negócio, atualmente. Mas ao mesmo tempo não abrimos mão de estarmos com os clientes, conversarmos diretamente, tendo este atendimento com o calor humano. Também nos preocupamos com a questão da língua alemã, temos corretores que falam alemão, para atender à demanda da região e oferecer o melhor atendimento possível”, destaca Rosalvo.

A empresa trabalha com a venda de imóveis das três modalidades de padrão, além de loteamentos, fazendo a venda, locação e administração de imóveis. Além disso, também há a opção de avaliação imobiliária, para quem necessitar deste serviço.

“Nosso objetivo é oferecer um leque amplo de serviços imobiliários aos pomerodenses, com uma equipe bem treinada. O Grupo Talevi disponibiliza um treinamento semanal para os corretores, de forma presencial, com vídeo aulas, palestras, promovendo uma capacitação contínua do nosso trabalho”.

Hoje, o Grupo Talevi, além da matriz em Telêmaco Borba (PR), conta com a Sede da Franquia e sua loja piloto na cidade de Pomerode. O Grupo também já possui uma unidade franqueada na cidade de Timbó e projeção de expansão para outras unidades, inicialmente no Sul do País, para os próximos três anos. A unidade franqueada de Timbó é administrada por Jefferson Tolardo e Tamara Bambinetti, e é localizada no bairro Pomeranos.

 

 

Franquia de Timbó do Grupo Talevi Imóveis. (Foto: Divulgação)

 

Serviço:

Sede Franquia: Rua Hermann Weege, 2271, Sala 2, Centro, Pomerode
Contato: (47) 3306-6863
www.grupotalevipomerode.com.br
Plantão :(47) 99951-9944
Franqueada: Rua Pomeranos, 1210, Sala 3, bairro Pomeranos, Timbó

 

Notícias relacionadas