Revista JP

Um ano de excelência em ortodontia

Ortohaus completa um ano em Pomerode, oferecendo cuidado personalizado

8 de novembro de 2020

A clínica Ortohaus completou um ano de atuação em Pomerode nesta semana. Fundada em 04 de novembro de 2019, a clínica oferece o que há de melhor e mais moderno no ramo, juntamente com a experiência dos especialistas que atuam na Ortohaus.  

A equipe da clínica é formada por quatro profissionais, que atuam em diferentes especialidades. São eles: 

– Ortodontista e Harmonização Orofacial – Dra. Ana Claudia da Silva;
– Ortodontista e Clínico Geral – Dra. Karine Pantoja;
– Estética Dental e Tratamento de canal- Dra. Marieli Bonatto; 
– Implantodontista e Periodontista – Dr. Mateus Silvestre.

 

Os quatro membros da equipe, são responsáveis por realizar os serviços de Restaurações, Limpeza, Tratamento de Canal, Clareamento Dentário, Próteses, Implantes, Lentes de Contato, Facetas, Botox, Preenchimento Labial, Preenchedores Faciais, Bichectomia.

A coordenadora e proprietária da clínica, Ana Claudia da Silva possui cinco anos de experiência em ortodontia e ressalta a importância do acompanhamento frequente com um profissional. “A saúde bucal está ligada diretamente à saúde do corpo, então é fundamental o acompanhamento com um profissional qualificado e visitas regulares ao dentista”, destaca.

 

E a Ortohaus é o local ideal para que o paciente encontre o profissionalismo necessário, oferecendo os melhores tratamentos e cuidados para a sua saúde bucal. Além disso, o tratamento oferecido ao cliente é personalizado, voltado ao bem-estar dele, enquanto usufrui da estrutura e serviços da clínica.

“Buscamos proporcionar ao paciente, a melhor experiência do ramo odontológico na cidade. Desde ao atendimento online, recepção, e realização do procedimento necessário. A relação que procuramos, vai além de apenas um serviço, e sim um tratamento visando cuidado, conforto e uma melhora na autoestima”, enaltece Ana.
Ainda, em comemoração ao primeiro ano da clínica Ortohaus na cidade, quem ganhará um presente especial é você, cliente. A Ortohaus irá promover o Botox Day, no dia 20 de novembro, um dia exclusivo para os procedimentos estéticos! 

 

“É necessário o agendamento de uma avaliação prévia, para que todas as dúvidas sejam esclarecidas, e seu horário para o dia da aplicação, seja confirmado. Contamos com a sua presença. Entre em contato conosco para mais informações”, convida a proprietária.

 

 

Serviço:

Rua Luiz Abry, 305, Centro

De segunda à sexta, das 8h às 19h, sem fechar para o almoço

Sábado: Somente com agendamento prévio.

Contatos: (47) 3306-7023 e (47) 99662-0305

Instagram: @ortohaus

Facebook: Ortohaus Odontologia

Acesse nosso site e confira nossos serviços! 

Notícias relacionadas