Revista JP

Sim, você pode ficar ainda mais bela, na Amora Boutique

Loja completa dois anos oferecendo o que é tendência no mundo da moda, com qualidade e atendimento de excelência

1 de fevereiro de 2020

Oferecer a oportunidade de aumentar autoestima e fazer diversas mulheres se sentirem belas e felizes consigo mesmas. Este é um dos princípios da Amora Boutique, que completou dois anos em 27 de janeiro.

Criada inicialmente com vendas à domicílio, a Amora Boutique nasceu do sonho de Raquel Susane Voigt em empreender no mundo da moda. A loja física foi inaugurada pouco depois do primeiro passo ser dado, no início do mês de agosto de 2018.

 

(Foto: Isadora Brehmer / Jornal de Pomerode)

“Eu sempre tive o sonho de ter uma loja, mas não imaginava que conseguiria realiza-lo com tanta rapidez. Mas me sinto muito realizada por isso. Também me surpreendi ao descobrir o dom para o trabalho relacionado à moda, com a criatividade necessária para elaborar e escolher os look’s”, comenta a consultora de moda.

A busca constante por conhecimento e aprimoramento na área fez com que Raquel obtivesse sucesso com seu empreendimento. A formação em consultoria de imagem e estilo é prova disso, obtida após um curso realizado em Florianópolis. “Sendo consultora em moda, posso oferecer um atendimento de maior excelência prestando a assessoria adequada à cliente quando ela procura a Amora Boutique, e isto é um diferencial”, ressalta a empresária.

 

(Foto: Isadora Brehmer / Jornal de Pomerode)

Hoje, a Amora Boutique oferece moda masculina e feminina, além de opções de calçados e acessórios. Na moda feminina, a loja possui grande variedade de peças e modelos, do tamanho P ao Plus Size. “Para o público Plus Size contamos com uma grande variedade de peças e sempre buscamos modelos mais joviais”, destaca Raquel.

E as clientes da Amora Boutique sabem que, ao passar na loja, sempre encontrarão novidades, pois esta é uma busca constante da proprietária, além da qualidade dos produtos, que estão alinhados com as tendências da moda, em cada estação do ano.

 

(Foto: Isadora Brehmer / Jornal de Pomerode)

“Eu me sinto realizada ao ver as clientes usando as roupas e se sentindo lindas e maravilhosas. Sempre recebo muito carinho das clientes e adoro ter este contato com as pessoas. É uma realização poder ter e trabalhar com a minha própria loja. Gostaria de agradecer a quem esteve comigo nestes dois anos de Amora Boutique, clientes e amigos que me acompanharam nesta empreitada”, finaliza a proprietária da Amora Boutique.

 

 

Serviço:

Rua Presidente Costa e Silva, 1165, Testo Rega
Atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30min às 18h30min
Sábado, das 9h às 13h
Contato:
Telefone: (47) 3306-6620
WhatsApp: (47) 99163-0775
Instagram: @amoraboutique.oficial
Página: Amora Boutique 2018
Facebook: Raquel Susane Voigt

 

Quer ser o primeiro a receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.

 

Notícias relacionadas