Revista JP

Seja sua melhor versão

A Magrass apoia e incentiva ações que estimulem a busca pelo autoconhecimento, felicidade, saúde e bem-estar. E, no mês de março, de forma especial e exclusiva, lança uma campanha com uma série de promoções para enaltecer a beleza de ser quem você é

6 de março de 2021

Dar o primeiro passo para a mudança é sempre o mais difícil. Porém, o difícil não se torna impossível para quem busca a beleza de ser saudável. E nesta busca, a Magrass Pomerode é a sua maior parceira.

Neste mês, quando comemoramos o Dia da Mulher, a Magrass realiza uma série de ações para que você não tenha medo de buscar sua melhor versão. “Todos os dias nos deparamos com casos em que nossos clientes frisam o descontentamento com alguma área da sua vida, seja ela pessoal, profissional, financeira, social. Percebemos, ao longo dos anos e da nossa experiência, que o programa Magrass vai muito além de procedimentos e da eliminação de peso, nós buscamos melhorar a vida do outro como um todo, pois sabemos que quando estamos bem conosco, isso reflete em outras áreas e nas pessoas que convivem próximo de nós”, ressaltam os irmãos e sócios da Magrass Pomerode, Fernanda e Thiago Cancelli.

E, neste mês, a Magrass vai além da estética e busca lembrar a todas as mulheres o poder e referência que possuem em seus ambientes. “Incentivamos constantemente nossos clientes a ir em busca da sua melhor versão”, reforçam.

 

Parcerias

Para atender cada vez mais o público pomerodense, a Magrass firmou parceria com a CDL e, também, com a Cativa. Desta forma, associados da entidade pomerodense tem 10% de desconto, assim como os colaboradores e familiares da empresa têxtil.

A Magrass Pomerode preza pela qualidade de vida e as parcerias fomentam os negócios, além de proporcionar coisas boas aos envolvidos, beneficiando seus clientes. “Estamos de portas abertas para firmar parcerias com mais empresas e entidades, uma vez que nosso propósito é melhorar a vida do cliente, gerando maior segurança, expectativa de vida, longevidade de forma saudável e feliz”, afirmam os sócios.

 

Live com a Rede Feminina

Em virtude da pandemia, neste ano a Magrass Pomerode e a Rede Feminina de Combate ao Câncer irão promover um evento online de conscientização e cuidados com a alimentação.

Fique atento às redes sociais e participe! O tema é importante e sua participação fundamental. Na segunda-feira, 08 de março, a partir das 20h00. 

 

Campanha especial

Vamos falar de campanhas exclusivas? Neste mês, a Magrass Pomerode está lançando uma série de protocolos com descontos especiais, que podem chegar a 60%. Quer mais? Ainda é possível efetuar o pagamento com parcelas a partir de R$ 42,00.

Entre em contato com a Magrass Pomerode pelos telefones (47) 3306-7062 ou WhatsApp (47) 99244-1123 e não perca essa oportunidade! A campanha está recheada de benefícios.

 

 

 

 

 

Notícias relacionadas