Revista JP

O que há de melhor no ramo da Ortodontia

Ortohaus oferece um serviço diferenciado, com os principais procedimentos relacionados à área

20 de junho de 2020

A Ortodontia é a especialidade da Odontologia relacionada ao estudo, prevenção e tratamento dos problemas de crescimento, desenvolvimento e amadurecimento da face, dos arcos dentários e da oclusão, ou seja, disfunções dento-faciais. E, em Pomerode, há uma clínica especializada nestes tratamentos desde novembro de 2019. A Ortohaus chegou na cidade há pouco mais de seis meses, para trazer um serviço diferenciado, no ramo da Ortodontia.

Na clínica, é possível encontrar os principais procedimentos odontológicos, com especialização em Ortodontia. Nesta área, são realizados serviços de colocação de Aparelhos Fixos, Metálicos e Estéticos; Aparelhos Ortopédicos Fixos e Removíveis e Alinhadores Estéticos.

A Ortohaus também trabalha com técnicas de Harmonização Facial, sendo elas: Toxina Botulínica(Botox); preenchimentos faciais com Ácido Hialurônico; preenchimento labial com Ácido Hialurônico; procedimentos para estimular colágeno, como IPRF, Microagulhamento, Sculptra; bichectomia e Lipoaspiração Enzimática de Papada.

 

No ramo da estética dental, a Ortohaus trabalha com lentes de contato, coroas de porcelana e resina, bem como facetas de porcelana e resina. 
Os clientes também podem encontrar os serviços de tratamento de canal, extrações de dente do siso, tratamento de lesões como cisto e reabsorções, além de extrações em geral. Na clínica são feitas limpezas, restaurações, clareamento dental de moldeira e de consultório, gengivoplastia, frenectomia, aumento de coroa, raspagem sub/supra gengival, Implantes Unitários, Protocolo, Overdenture.

“Somos uma das poucas clínicas odontológicas especializadas em Ortodontia no Vale do Itajaí. Trabalhamos com profissionais especialistas em Ortodontia, Implantodontia e Endodontia e eles são, em sua maioria residentes em Pomerode. Buscamos fazer um atendimento mais humanizado e personalizado, com uma estrutura nova e moderna, visando trazer o maior conforto, bem estar e segurança aos nossos pacientes”, afirma a proprietária da clínica Ana Claudia da Silva.

 

 

São quatro profissionais responsáveis por todos os serviços realizados na clínica: 

– Implante, Peridontia e Cirurgia: Dr. Mateus Silvestre
– Ortodontia e Harmonização Facial: Dra. Ana Claudia da Silva  
– Ortodontia e Clínica Geral: Dra. Karine Pantoja 
– Endodontia e Estética Dental: Dra. Mariéli Bonatto

 

 

Serviço:

Rua Luiz Abry, 305, Centro
Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h / 13h às 19h 

Sábado, das 08h às 12h (mediante a agendamento)

Recebemos agendamentos por: WhatsApp: (47) 99662-0305 / Celular: (47) 99662-0305 / Telefone fixo: (47) 3306-7023

E-mail: [email protected]

Notícias relacionadas