Revista JP

Cuidando do corpo e da mente para uma vida mais saudável

Qualidade de vida é um dos bens mais preciosos que se pode ter. E para lhe ajudar a conquistá-lo, a Magrass Pomerode possui programas específicos para cuidar do seu corpo e mente

26 de julho de 2020

Cuidar do corpo e da mente são questões fundamentais para ter uma melhor qualidade de vida e isso inclui uma alimentação saudável, aliada a prática de atividades físicas que tragam prazer aos seus praticantes. Em uma época onde tanto falamos de saúde, precisamos reforçar nossos cuidados para aumentar nossa imunidade.

Isso quer dizer que, de forma simples, podemos e devemos melhorar alguns velhos hábitos. Movimentar-se, hidratar-se e manter nossa mente com bons pensamentos são requisitos básicos para passar por esse momento e não prejudicar nosso bem-estar.

E na semana em que alcança a marca de 1,3 tonelada de quilos elimiados na unidade, a Magrass Pomerode se sente na obrigação de estreitar o caminho entre uma vida mais saudável e o carinho para com os pomerodenses, contribuindo para uma população cada vez mais saudável.

 

Nesse sentido, a Magrass Pomerode vem para auxiliar você. E, para isso, desenvolveu protocolos específicos para o cuidado com a sua saúde e qualidade de vida. “Temos tratamentos para aumentar a imunidade, auxiliar na redução de edema corporal, ativando e acelerando o metabolismo e, também, auxiliando na eliminação das toxinas do nosso organismo que acabam sobrecarregando o corpo, causando uma série de impactos negativos”, comenta a nutricionista Laudiane Bortolotti. Afinal, diariamente, estamos expostos a poluição, fazemos o consumo de alimentos transgênicos ou ainda com aditivos, contendo excesso de açúcar, ricos em sódio e gorduras. 

Por conta disso, a clínica conta com uma equipe multidisciplinar, com profissionais capacitados e qualificados, atendendo de forma única e individualizada, respeitando as características de cada cliente e seu histórico, observando possíveis alergias, intolerâncias, doenças crônicas, infecções recorrentes e de repetição, sensação de cansaço excessivo, desânimo, dentre diversos outros aspectos e conseguimos traçar um caminho transformador e de mudança, sem restrições severas e uso de medicamentos nocivos a saúde.

A Unidade tem atendido a todas as exigências dos órgãos de saúde, garantindo a segurança e o cuidado que você merece. “Além de também efetuar atendimento pelo canal online, para que a saúde e o bem-estar não sejam prejudicados”, esclarece Fernanda Cancelli, sócia-proprietária da unidade.

 

APP Magrass Club

Para ficar ainda mais próximo e auxiliar a população na pandemia, além das mídias sociais (Instagram e Facebook), onde são postadas dicas e informações diárias sobre cuidados com a saúde, a Magrass possui um aplicativo, GRATUITO, que dá acesso a muitas informações sobre alimentação, registro de consumo de água e diversas receitas fáceis e práticas para o dia a dia. Baixe agora mesmo, você vai gostar!

 


Acesse pelo celular  www.unidades.magrass.com.br/magrass-club

Notícias relacionadas