Revista JP

A sua beleza e bem-estar em primeiro lugar

Novo salão traz para Pomerode o que há de melhor para cuidar da sua beleza

26 de abril de 2020

“Queremos que as pessoas se sintam em casa, acolhidas e que sejam atendidas por excelentes profissionais”. É com essa frase que Anapaula Wegher Busarello convida o público para conhecer o seu empreendimento, o mais novo salão de beleza da cidade, o Bless Salão Beauty, inaugurado na quarta-feira, 22 de abril, em Pomerode. O Salão busca ser um local completo, em que as pessoas se sintam confortáveis e bem atendidas.

“Minha mãe já teve salão de beleza a bastante tempo atrás e grande parte do meu tempo passei dentro dele. Após o nascimento dos meus filhos, me dediquei a cuidar e acompanhar o crescimento deles, porém desde nova, sempre trabalhei e sentia falta do contato com pessoas.  Em casa conversávamos bastante sobre empreender, mas até chegar ao salão de beleza foram bons tempos estudando e pesquisando o mercado. E através de um propósito com Deus muito lindo surgiu essa oportunidade e, desde então, tudo ocorreu de forma gradativa”, conta a sócia-proprietária, Anapaula Wegher Busarello.

Mesmo com o contato com salão de beleza desde cedo, a pesquisa de mercado foi a base do planejamento para a concepção do empreendimento. Como tudo relacionado à área da beleza mudou muito nos últimos anos, a família buscou um trabalho de consultoria, analisando a região, o mercado, as carências, pontos fortes e fracos, e, diante disso, construiu a linha trabalho e atuação. 

 

“Hoje a gama de serviços que oferecemos é bastante ampla, quando realizamos a pesquisa de mercado analisamos muito o hábito das pessoas e trabalhamos em cima disso. Criamos um ambiente em que as pessoas possam ter acesso a todos os serviços de beleza num único ambiente”, afirma Anapaula.

No Bless, os clientes poderão encontrar serviços de Barbearia, Cabeleireiro, Manicure e Pedicure, Maquiagem, Coloração, Micropigmentação (incluindo a paramédica, camuflagem de estrias), Micropigmentação Capilar, Laser (com remoção de tatuagem), Estética Facial, Estética Corporal e Terapia Capilar, Dia da Noiva (Camarim exclusivo para Noiva). Serão mais de 100 serviços em várias especialidades. Nos serviços estéticos, estão ainda o Botox, Harmonização Facial, Sculptra e Radiesse. “Estamos muito felizes com a quantidade de serviços que podemos oferecer, mas principalmente, acreditamos muito na qualidade e excelência dos serviços prestados, esse é um cuidado que tomamos desde o início”, explica. Anapaula também destaca que os preços praticados são os mesmos já aplicados na cidade.

 

Até o momento são 16 colaboradores/parceiros nesse projeto, e conforme ele vai ganhando corpo há mais pessoas entrando em contato buscando uma parceria. “Mas, desde o início, privilegiamos todos que apostaram, do princípio, junto com a gente nesse sonho. Acreditamos que esse foi um dos fatores fundamentais para conseguirmos chegar até aqui. E podemos dizer que fomos abençoados na escolha dos profissionais, sempre alinhados aos nossos ideais”, ressaltou.

Por meio da pesquisa realizada, a proprietária afirma que foi identificada uma grande carência em atendimento e este também foi um dos pontos discutidos nas entrevistas com todos os profissionais. “Queremos que as pessoas se sintam em casa, acolhidas e que excelentes profissionais atenderão. O salão é feito para pessoas de todas as classes, estilos, gostos, entendemos que a beleza e o bem estar é que precisam aflorar nesse espaço”.

 

Todo o projeto foi desenvolvido com um alto padrão de qualidade, pois este é um dos pilares de tudo o que o salão busca oferecer. Todos que procuram um salão, precisam de conforto e produtos de alta qualidade, por isso foram trazidas marcas novas, como Dior, Wella, Joico, Schwarzkopf, entre outras. 

“Além destes pontos, a grande maioria dos profissionais são de outras cidades: de São Paulo, Blumenau, Indaial, Timbó, Xanxerê, cada um especialista na sua função e especialidade. Desde a fragrância que foi desenvolvida especificamente para o salão, tomamos o cuidado de trazer na essência todo nosso carinho, cuidado e atenção aos clientes. Nosso objetivo é trazer o que há de mais moderno em cuidados com as pessoas”.

O salão está localizado na Rua Luiz Abry, 239, Salas 07 e 08, em cima da Viacredi, Centro. Bem no centro de Pomerode e conta com estacionamento exclusivo.
Os contatos podem ser feitos através do WhatsApp, no número (47) 99692-4321 e pelo telefone fixo (47) 3306-1915, e nas próximas semanas todos poderão, através das mídias sociais e do site, realizar o agendamento e pagamento. A administração trouxe um sistema bastante completo para melhor atender a todos com comodidade. 

“Nosso salão foi desenhado com muito carinho e olhando as pessoas com esse mesmo sentimento. E tudo foi colocado em muita oração, queremos levar para as pessoas o melhor que conseguimos. Diante da situação toda que estamos passando no mundo construímos um lugar em que as pessoas possam se sentir bem, felizes e acolhidas. Precisamos entregar um pouco de sentimento a todos”, finaliza  Anapaula.

 

Notícias relacionadas