Revista JP

Máxima qualidade no atendimento, comprovada pelo público

Ortohaus tem uma das melhores avaliações do público no Google, comprovando a excelência de seus serviços

7 de maio de 2022

Foto: Dennys Manske Fotografias / Petra Selke Arquiteura

Um atendimento de excelência, atestado pelo público. A clínica Ortohaus, com pouco mais de dois anos de serviços realizados em Pomerode, já possui a confiança da comunidade pomerodense.

No campo de pesquisa do Google, a clínica já recebeu mais de 75 avaliações, sendo uma das instituições do ramo que mais reúne estas avaliações, no principal buscador utilizado atualmente. Além disso, as avaliações são muito positivas e, com isso, a Ortohaus tem uma avaliação de cinco estrelas no Google.

Nos comentários deixados pelos clientes atendidos pela Ortohaus, os elogios são principalmente ao carinho e cuidado oferecido a quem busca os serviços da clínica, além do profissionalismo de toda a equipe que atende na Ortohaus.

De acordo com a coordenadora e proprietária da clínica, Dra. Ana Claudia da Silva, as avaliações positivas comprovam a excelência que a clínica busca oferecer e são uma recompensa e incentivo pela dedicação ao bom trabalho e atendimento personalizado.

Foto: Marcelo Wisoski

“Buscamos proporcionar ao paciente a melhor experiência do ramo odontológico na região. Desde o atendimento online, à recepção e realização dos procedimentos necessários. A relação que procuramos vai além de apenas um serviço e, sim, um tratamento visando cuidado, conforto e uma melhora na autoestima”, enaltece Ana.

Pelas excelentes avaliações, é possível comprovar que a Ortohaus é o local ideal para que o paciente encontre o profissionalismo necessário, oferecendo os melhores tratamentos e cuidados para a sua saúde bucal. Além disso, o tratamento oferecido ao paciente é personalizado, voltado ao seu bem-estar, enquanto usufrui da estrutura e serviços da clínica.

Conta também com um scanner intraoral de última geração, o iTero (único de Pomerode), com o qual é possível visualizar em tempo real a arcada do paciente, identificando com precisão máxima eventuais cáries, tártaro, desgaste dental, e simular na hora o resultado final do tratamento com alinhadores estéticos.

A equipe clínica é formada por profissionais experientes, comprometidos em manter a qualidade e o alto padrão de atendimento, que atuam em diferentes especialidades. São eles:

– Ortodontista, Harmonização Orofacial e Invisalign Doctor – Dra. Ana Claudia da Silva;
– Ortodontista e Clínico Geral para Adultos e Crianças – Dra. Karine Pantoja;
– Estética Dental e Tratamento de canal – Dra. Marieli Bonatto;
– Implantodontista e Periodontista – Dr. Mateus Silvestre.
– Clínico Geral para Adultos e Crianças – Dra. Karen Pantoja

Foto: Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode

 

Os cinco membros da equipe, são responsáveis por realizar os serviços de Restaurações, Limpeza, Tratamento de Canal, Clareamento Dentário, Próteses, Implantes, Lentes de Contato, Facetas, Botox, Preenchimento Labial, Preenchedores Faciais, Bichectomia, Atendimento Infantil.

Além disso, a clínica é Especializada em Ortodontia, contando com os tratamentos em aparelhos: convencionais, autoligado estético, autoligado metálico, alinhador estético (Invisalign).

Venha conhecer os serviços e o atendimento da clínica melhor avaliada pela comunidade pomerodense!

 

Serviço:

Rua Luiz Abry, 305, Centro
De segunda à sexta, das 8h às 19h, sem fechar para o almoço | Sábado: das 8h às 12h
Contatos: (47) 3306-7023 e (47) 99662-0305
Instagram: @ortohaus
Facebook: Ortohaus Odontologia
Acesse nosso site e confira nossos serviços!

Notícias relacionadas