Revista JP

Hit “O Sol” agita o The Voice Brasil

Canção de Vitor Kley, jovem de Balneário Camboriú, é interpretada em rede nacional

28 de julho de 2018

“Ô sol, vê se não esquece e me ilumina. Preciso de você aqui”. Você provavelmente já ouviu esse trecho, parte da música “O Sol”, do Vitor Kley, em algum momento. O hit, que já brilha pelo país inteiro, dominou  o ranking de músicas mais tocadas no Brasil, de acordo com a Billbord, superando sucessos como “Indecente”, de Anitta. E, recentemente, a canção vem alcançando novos patamares, chegando até o The Voice Brasil, nas audições às cegas. 

Interpretada pelo Baiano, David Nascimento, 25,  a apresentação foi ao ar, para todo o Brasil, pela Rede Globo, na última terça-feira, 24 de julho. David conseguiu virar apenas uma cadeira, garantindo uma vaga no time de Carlinhos Brown. 

De acordo com o GShow,  Nascimento trabalha como músico. Começou a tocar flauta cedo, aos 10 anos e, logo depois, se destacou também no saxofone. Se mudou para Fortaleza e hoje divide sua rotina profissional entre fazer show como cantor e a acompanhar outros artistas como saxofonista.

Vitor Kley 

Nascido em Porto Alegre, em 18 de agosto de 1994, mudou-se para Balneário Camboriú ainda quando criança. 

Em seus 23 anos, o jovem já foi apadrinhado por Armandinho, e, atualmente, tem um contrato com a Midas Music, sob a supervisão do produtor Rick Bonadio, conhecido por lançar bandas e artistas de sucesso, como Mamonas Assassinas e Charlie Brow Jr.

A voz de sucessos como “O Sol” e “Farol”, começou na música aos 10 anos, idade em que tinha sua primeira composição. 

Em entrevista para a Revista Versar, Kley conta que compôs a música em Balneário Camboriú na casa de seus pais. “Foi em julho de 2016. Lembro como se fosse ontem”, afirma. 

Ao ser questionado sobre como está lidando com o crescimento de sua carreira e o sucesso de sua composição, o musicista diz que está gostando muito disso. “Graças a Deus O Sol vem alcançando voos incríveis! Existe espaço para todo mundo, seja qual for o gênero. Acho que está vindo uma leva muito boa de novas bandas”, declara à revista. 

Vitor Kley esteve no dia 07 de julho, em Blumenau, para a abertura do show da banda Natiruts, e estará em Timbó no mês que vem. 

Notícias relacionadas