Conquest Concept Store: há três anos oferecendo o melhor a Pomerode
Loja localizada no Centro, completou seu terceiro ano junto à comunidade pomerodense, consolidada como uma das principais da cidade
Foto: Isadora Brehmer / Jornal de Pomerode
O mês de maio é de comemoração para a Conquest Concept Store. O estabelecimento completou três anos no dia 08 de maio e comemorou o início de mais um ciclo na loja, que já é uma das queridinhas de Pomerode.
Segundo o proprietário, Diego Kreitlow, o estabelecimento alcançou grande evolução ao longo destes três anos, sempre com trabalho, produtos de qualidade, atendimento personalizado e focado no bem-estar do cliente, para uma experiência única na Conquest Concept Store.
“Quando a Conquest foi criada, realmente era algo novo para a cidade, um conceito diferente. E com o tempo fomos conquistando nossos clientes, oferecendo produtos de qualidade comprovada, a um preço justo. Nós conquistamos nossos clientes, que sempre retornam e possuem uma identificação com as marcas com as quais trabalhamos”, afirma Diego.
O grande diferencial que a Conquest oferece a Pomerode são as marcas de qualidade ímpar do mercado. Na linha feminina, o estabelecimento trabalha com peças Lança Perfume, Dimy, a Flor de Lis e a Santa Lolla, nos calçados. Já no setor masculino, os clientes podem encontrar peças da marca Reserva, Guilherme Soul, DLZ e também a Dudalina.
“Todas são marcas já consolidadas, conhecidas por nossos clientes. E há esta democracia, de oferecer o melhor para homens e mulheres, tanto que podemos dizer que nosso público é bem dividido”, comenta o proprietário.
O atendimento personalizado é outro ponto forte aprimorado dia a dia pela Conquest. Desde a primeira compra, o cliente possui um cadastro, com algumas informações, para auxiliar no atendimento das consultoras de venda, ajudando o cliente na hora da escolha, oferecendo opções que se encaixem no gosto e estilo da cada um.
Além disso, procurar a Conquest é sinônimo de experiência, pois a loja oferece conforto e aconchego aos clientes, com chocolate, café, água e até cerveja à disposição. Desde a música ambiente ao perfume característico da Conquest, tudo é preparado com o máximo de carinho para que o cliente se sinta em casa.
“Desde o início fizemos algumas reformulações, pensando em disponibilizar a melhor experiência ao nosso cliente, com os setores masculino e feminino da loja divididos, por exemplo, além dos outros agrados. E para o futuro, nossa intenção é continuar investindo no e-commerce, pois cada vez mais o cliente deseja poder resolver as coisas sem sair de casa, inclusive a parte das compras. Acreditamos que este investimento no futuro também nos renderá bons frutos”, enaltece Diego.
Ainda, uma das prioridades da Conquest, ao longo de seus três anos, é retribuir o carinho recebido, por parte da comunidade. O estabelecimento adotou uma sala de aula da Apae, auxiliando na manutenção e em melhorias do local, além de sempre contribuir com eventos beneficentes realizados na cidade.
“Queremos agradecer a todos que confiam em nosso trabalho e nos produtos que oferecemos. Sem este carinho e este acolhimento da comunidade e, em especial dos nossos clientes, não teríamos tido tanto sucesso. Muito obrigado”, agradece.