Revista JP

A mesma qualidade e competência, em um novo local

Farmácia Sandrini agora atende no centro da cidade, no mesmo prédio do laboratório

28 de novembro de 2020

Uma empresa com mais de 30 anos de história, que sempre busca melhorar seus serviços e o atendimento ao cliente. Pensando nisto, em 16 de novembro, a Farmácia Sandrini passou a atender em um novo local, no centro da cidade. O ponto é no mesmo prédio do Laboratório Sandrini e oferece um espaço mais amplo e confortável aos clientes.

A empresa, que atende a comunidade pomerodense desde 1985, optou pela mudança visando proporcionar aos seus clientes um ambiente mais confortável, amplo, com um atendimento ainda melhor, além de ser um local com estacionamento, oferecendo mais praticidade ao cliente.

A Farmácia Sandrini desenvolveu, ao longo dos anos, uma relação de credibilidade e confiança com seus clientes, através da qualidade no atendimento, ampliada em sua nova sede, e segurança na venda de medicamentos renomados.

 

Com o aumento da procura por grande parte da população por medicamentos exclusivos com fórmulas personalizadas para cada paciente, a Sandrini reconheceu um mercado potencial e ampliou a farmácia com o desenvolvimento dos medicamentos manipulados. Investiu em capacitação profissional, bem como no que há de mais moderno em equipamentos para laboratórios de alta tecnologia.

Ao perceber a grande importância desses medicamentos nos mais diversos tipos de tratamentos, decidiram especializar-se, finalizando as atividades como farmácia e desenvolvendo ainda mais a Farmácia Sandrini de Manipulação, com uma equipe qualificada e competente, hoje formada por sete colaboradores.

A Farmácia Sandrini trabalha com fórmulas médicas e odontológicas, nutracêuticos, fitoterápicos, vitaminas e suplementos, nutricosméticos, dermocosméticos, modulação hormonal e florais. Ainda, a Farmácia oferece o serviço de entrega a domicílio.

 

(Foto: Duda Estúdio Criativo)

“Para o desenvolvimento de fórmulas fiéis as receitas prescritas pelos profissionais, todos os processos são supervisionados por um farmacêutico, sempre seguindo os padrões de qualidade e controle rigoroso de matérias-primas exigidos pela Anvisa, para que possamos manter uma relação de confiança com sua saúde e bem estar”, afirma a farmacêutica responsável pela Farmácia Sandrini, Raffaella Sandrini Pizzolatti.

 

Serviço:

Rua Luiz Abry, 135, loja 3 // Centro // Pomerode – SC
Email: [email protected]
Contato: (47) 3387-1295 e (47) 991967812 (WhatsApp)
De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h
Sábado, das 8h às 12h
Acesse: www.farmaciasandrini.com.br

 

 

Notícias relacionadas