Revista JP

A beleza dos detalhes

Marca de joias e acessórios Giovana Graff oferece peças que ressaltam o que há de melhor em cada mulher

24 de abril de 2021

Uma marca que visa despertar o que há de mais belo em uma mulher. A Giovana Graff Acessórios tem como objetivo surpreender o desejo feminino e elevar a sua autoestima, sempre que a mulher usa algum dos acessórios.

Segundo a criadora e proprietária da marca, Gabriela de Souza Koch, a Giovana Graff Acessórios surgiu como uma homenagem à filha, que tem o mesmo nome da grife de acessórios, exclusivos e únicos, personalizados. A experiência no ramo de acessórios foi de pouco mais de três anos para que a paixão pelo ramo se tornasse parte da rotina.

A Giovana Graff Acessórios oferece às mulheres, para elevar a sua autoestima, diversas peças inovadoras e personalizadas, como brincos, colares, pulseiras, com opções em joias e semijoias, para os mais diversos gostos. A grife de acessórios traz diversas peças, que combinam com todos os estilos e ocasiões.

 

A filha, Giovana, foi a inspiração para a criação da marca de acessórios Giovana Graff. (Foto: DM-Digital Marketing)

Além das peças mais tradicionais, com a Giovana Graff você pode encontrar peças ainda mais exclusivas, como por exemplo itens personalizados com fotos, gargantilhas de acordo com a cliente, ou para mães e filhos, tal mãe e tal filha, ou combinações com pulseiras. As opções que integram o catálogo da Giovana Graff são ideais, também, para presentear aquela mulher especial, para fazê-la se sentir ainda mais bela e única.

As peças da Giovana Graff Acessórios podem ser encontradas por meio das redes sociais, como Facebook e Instagram, disponíveis no quadro ao fim da matéria, ou pelo atendimento personalizado, com agendamento, na loja física, situada em Pomerode, à Rua Independência, 121 – sala 01 – Centro. 

“Nossa intenção é ressaltar a personalidade e a beleza singular de cada mulher, por meio dos acessórios e joias, pois sabemos de sua importância na valorização da beleza feminina, tanto no seu dia a dia e em momentos especiais. Por isso, apostamos na preservação da qualidade dos produtos e na essência no serviço”, enaltece Gabriela.

 

(Foto: DM-Digital Marketing)

Cuidar de si promove bem-estar. E quem está bem consigo mesmo é, com certeza, mais feliz. Que tal vestir a sua felicidade com a Giovana Graff Acessórios?

 

 

Serviço:

Rua Independência, 121, Sala 01, Centro – Pomerode
Instagram: @giovanagraffacessorios
Facebook: Giovana Graff Acessórios
Contato: (47) 99617-1898 (WhatsApp)

 

Notícias relacionadas