Revista JP

Os melhores look’s para sua mãe você encontra na Arte e Mania

Criado para homenagear as mulheres mais especiais das nossas vidas, o Dia das Mães é a data perfeita para mostrar nosso amor e carinho àquelas que dedicam toda sua vida a nós. Mulheres que conciliam mais de uma jornada de trabalho – dentro e fora de casa – são verdadeiras referências de determinação e garra.

3 de maio de 2017

Criado para homenagear as mulheres mais especiais das nossas vidas, o Dia das Mães é a data perfeita para mostrar nosso amor e carinho àquelas que dedicam toda sua vida a nós. 

Mulheres que conciliam mais de uma jornada de trabalho – dentro e fora de casa – são verdadeiras referências de determinação e garra. Mensagens, surpresas e presentes são algumas das demonstrações de reconhecimento escolhidas por filhos e filhas em todo o mundo.

E, em Pomerode, a opção certa para encontrar o presente da sua mãe é na Arte e Mania. No local, marcas como Doce Trama, Sofie e Briard atendem aos mais diversos estilos. Além da Lisamour, linha Plus, que se preocupa com tamanhos adicionais para silhuetas reais, com formas exuberantes.

E, neste ano, para deixar o look da sua mãe completo, a Arte e Mania irá efetuar uma super promoção, com descontos especiais na linha bijoux. 

Que tal aproveitar a data e já prevenir as mamães do frio do inverno? A coleção da estação mais fria do ano já está na loja, com os mais variados produtos, para todos os gostos. Afinal, sua mãe merece se manter linda e quentinha nos dias frios.

Vem pra a Arte e Mania e presenteie sua mãe. No espaço é possível encontrar opções de juvenis a adultas, com preços acessíveis e, claro, sempre antenada na moda.

E para ajudar você, a loja vai atender em horário especial no sábado que antecede a data. Sendo assim, as portas estarão abertas das 9h às 16h, sem fechar para o almoço, no dia 13 de maio. Não fique na dúvida! Vá à Arte e Mania e acerte no presente para sua mãe.

Serviço:

Arte Mania
Endereço: Rua Luiz Abry, 547 – Centro
Horário de atendimento: segunda a sexta, até às 18h30min, sem fechar para o almoço
Sábado, das 9h às 13h

Notícias relacionadas