CliP Mulher

Coluna da CLiP: O pensamento é a chave do sucesso

Não fique aí parado! Levante e prossiga! Não existem atalhos e você deveria saber.

7 de outubro de 2022

Foto: Envato Elements

Não fique aí parado! Levante e prossiga! Não existem atalhos e você deveria saber.

Quem se propõe a fazer algo espantoso sem garantir a base, não conseguirá permanecer de pé. Tombará com o vento, com as adversidades da vida.

O caminho é penoso para tudo aquilo que você deseja alcançar e você não terá qualquer plateia nesse momento. A caminhada é solitária e quase sempre demorada. Você ouvirá muita gente dizendo para desistir, que isso ou aquilo não é para você.

A verdade está na forma como você pensa.

Não fraqueje! Não dê ouvidos as suas próprias lamentações. Elas acontecem nos momentos de fraqueza. Se ouvir suas lamúrias, elas te levarão ao fracasso!

Não existe sucesso sem dedicação! Não existem conquistas sem o trabalho silencioso e contínuo. Procure a força que ainda existe em você para o gás necessário do próximo passo.

Ao final, olhe para trás e sinta orgulho de si próprio. Veja as distâncias que você já percorreu. Você não teria chegado tão longe se tivesse fraquejado.

A maioria desiste no meio da jornada. Muitos dirão que foi sorte, mas você sabe o caminho que percorreu para chegar ao topo e conhece a dor da escolha.

Escolher dói. Escolher implica em renúncias. Escolher requer visão de futuro, olhar além do amanhã. Escolher exige propósito.

O meu propósito é o sucesso e quando eu digo sucesso, digo em todos os planos, pois é preciso equilíbrio e sem equilíbrio, eu sinto muito dizer: “mas você também tombará com o vento”.

Notícias relacionadas