CliP Mulher

Coluna da CLiP: Ano novo real ou de Cinderela?

Ahhh… e antes que eu me esqueça preciso dizer que todos os anos temos a oportunidade de um Ano Novo REAL em todo o sentido dessa palavra.

6 de janeiro de 2023

Foto: Envato Elements

Feliz Ano Novo amigos leitores!!! Feliz, próspero e saudável. Faço agora esse adendo extremamente necessário. Todo o resto parecerá um grande jargão, mas não é. São os votos sinceros de um ano maravilhoso! Que este Ano Novo seja repleto de bênçãos. Que tenhamos muitas vitórias. Que o amor esteja sempre presente em todos os momentos e em tudo que fizermos. Que a família e os amigos nos acompanhem por toda caminhada para compartilharmos os momentos felizes, nos apoiarmos e nos consolarmos naqueles dias mais difíceis. Que sejamos ricos de saúde para aproveitarmos a vida com plenitude.

Quando falo em saúde, digo saúde de forma global. Saúde do corpo e da mente, até porque muitas doenças que o corpo somatiza decorrem de uma mente turbulenta. Então, uma boa higiene mental é premissa para garantir a saúde emocional. Pensemos leve, sejamos leves!  Suaves!!!! Que não falte também dinheiro para desfrutarmos a vida com mais tranquilidade. Para isso, trabalho! Dinheiro não cai do céu. Precisa vir do suor. Megasenas a parte, que não nos atrapalhemos com as finanças!!!! Passos menores e redução do consumo farão muito bem. Bolso e planeta agradecem. No mais…tá valendo.

Mais histórias para contar, mais sonhos para sonhar, mais projetos para conquistar… Eita vidão!!!! Bora que o tempo não espera!!!! Beijão a todos e quero sim… vocês juntos comigo por mais um ano e mais um… e mais um…

Ahhh… e antes que eu me esqueça preciso dizer que todos os anos temos a oportunidade de um Ano Novo REAL em todo o sentido dessa palavra. Verdadeiramente podemos nos tornar senhores de nossos destinos com brilhos e aplausos por onde passarmos, mas muitos e a grande maioria, diga-se de passagem, preferem assumir o papel de Cinderelas. Na verdade, muitos nem se dão conta, por isso: ATENÇÃO!!!! A cada meia-noite, a virada pode ser de chave! Vamos abrir a porta dos nossos castelos e assumir cada qual o seu trono. Chega de promessas fantasiosas que fazemos diante de momentos de entusiasmo meteórico.

REALizar exige atitude, disciplina e constância!!!

Então, desejo sobretudo esses três últimos ingredientes para uma vida boa e talvez, para muitos, uma vida nova.

Notícias relacionadas