Perfil Empresarial

Comida de qualidade unida com um ambiente rústico

Rancho Lemke fica localizado na Rota do Enxaimel e promete uma experiência única ao cliente

26 de julho de 2021

Saborear uma ótima comida, feita com amor e carinho e ao mesmo tempo poder contemplar as belezas de uma das rotas mais belas da Cidade Mais Alemã do Brasil. A partir de agosto, a Rota do Enxaimel, em Testo Alto, contará com um novo local repleto de boa gastronomia e de decoração rústica, em um rancho ao lado de uma residência tombado pelo Patrimônio Histórico Artístico Nacional.

Tudo isto, define o Rancho Lemke, que abrirá suas portas na primeira semana de agosto. Com uma decoração pensada no conforto e ao mesmo tempo inspirada nas construções antigas, o Restaurante e Choperia tem como objetivo levar ao prato uma comida de qualidade, nos mais diversos tipos de culinária, sem perder a essência rústica. De carnes nobres aos pratos típicos germânicos, o cardápio contará com diversas opões de drinks e três opções diferentes de chope, tudo isso, com um preço que cabe no seu bolso.

O ambiente conta com iluminação sofisticada, banheiros com decorações especiais, além do buffet com fogão à lenha, que manterá a comida quentinha, sempre. Além disso, nos dias em que a refeição será servida nos buffets, as mesmas serão colocadas em panelas de ferro, mantendo a tradição rústica.


Ambiente rústico do Restaurante e Choperia Lemke (Foto: Raphael Carrasco)

“Deixamos nosso ambiente o mais rústico possível, aconchegante e clássico. Teremos pratos especiais e por todos os cantos é possível ver decorações que nos remetem aos tempos antigos. Muitas pessoas gostam das panelas de ferro e então resolvemos trazer para cá”, comentam os proprietários Marcelo Lemke e Celonir Ramos.

O Restaurante e Choperia Rancho Lemke irá funcionar da seguinte forma: de quarta a sexta-feira, no horário do almoço, às refeições serão servidas em formato à la carte. Já aos fins de semana, será feito o buffet livre, também ao meio-dia. Na parte da noite, de quarta a domingo, o local servirá à la carte e também pizzas.

De acordo com os proprietários, é possível fazer reservas para excursões e excepcionalmente, o local abre as portas para servir a refeição aos que fizeram o agendamento prévio. Venha conhecer o Restaurante e Choperia Rancho Lemke: você vai se surpreender!


Local onde o buffet especial, aos fins de semana, será servido (Foto: Raphael Carrasco)

Notícias relacionadas