Perfil Empresarial

Mês das crianças especial no Espaço Kids da Hunker

Local preparou uma promoção especial para o mês de outubro, totalmente pensada na diversão dos baixinhos

8 de outubro de 2023

Foto: Divulgação / Hunker

O mês de outubro é marcado, em todo o país, como o mês das crianças. E nada mais justo do que preparar surpresas especiais para os pequenos.

Pensando nisso, a Hunker Beauty & Drink, que oferece como diferencial o Espaço Kids preparado especialmente às crianças, planejou uma promoção especial para o mês de outubro e para os pequenos clientes.

As crianças que cortarem o cabelo no Espaço Kids da Hunker ao longo do mês de outubro irão concorrer a quatro ingressos para o parque Beto Carrero. A promoção é válida entre os dias 1º e 31 de outubro e, quanto mais vezes vier, mais chances de ganhar.

Além de estar concorrendo a esta super promoção de mês das crianças, o pequeno poderá aproveitar uma experiência única, em um espaço totalmente preparado e voltado ao seu bem-estar durante o corte de cabelo ou penteado.

Segundo um dos sócios da Hunker Beauty & Drink, Djames Duarte, também há uma novidade no espaço. “Nós ampliamos a faixa etária das crianças que podem aproveitar o Espaço Kids. Hoje, atendemos os pequenos clientes de até 12 anos de idade e a mudança foi aplicada para que mais crianças pudessem desfrutar desta experiência e deste espaço especial, que se difere completamente do restante do nosso ambiente”, afirma.

O Espaço Kids da Hunker foi inaugurado no mês de junho deste ano com o objetivo de oferecer um espaço único para as crianças, onde a magia e a diversão se misturam. Cada detalhe foi planejado para estimular a imaginação dos pequenos clientes, tornando a experiência de cortar cabelo divertida e relaxante.

 

Foto: Divulgação / Hunker

 

Desta forma, a Hunker Beauty & Drink tornou-se um local voltado a toda a família, com qualidade, atendimento personalizado e profissionais altamente qualificados, o que também vale para o Espaço Kids. Para este atendimento voltado às crianças, o profissional “Tio Kinho” buscou a capacitação para o atendimento voltado ao público infantil.

“Marquinhos, ou o ‘Tio Kinho’, como chamamos para criar a proximidade com os pequenos clientes, busca sempre aprimorar seus conhecimentos para oferecer o melhor atendimento possível às crianças”, destaca Djames.

O profissional complementa falando sobre a gratidão pela oportunidade em lidar com as crianças e, desta forma, contribuir para uma experiência mágica dos pequenos enquanto estão no Espaço Kids da Hunker.

“É maravilhoso poder estar com as crianças, interagir com elas e proporcionar uma experiência divertida, em um Espaço tão bem preparado. Busco sempre mais capacitação e conhecimento da área para também levar o melhor aos pequenos, aqui na Hunker. E para quem ainda não conhece, fica o meu convite, do ‘Tio Kinho’, para que venham se divertir comigo no Espaço Kids da Hunker”, afirma Marquinhos, ou o `Tio Kinho`.

Traga sua família para desfrutar deste conceito único em Pomerode e dê ao seu filho a chance de concorrer a um passeio pra lá de especial no Beto Carrero!

 

Serviço:

Rua Luiz Abry, 422 sala 02 – Centro | Pomerode
Contato: (47) 99925-8075 (WhatsApp)
Instagram: @hunker_pomerode

Notícias relacionadas