Perfil Empresarial

Mais conforto e qualidade no Posto RZT

Loja de conveniência foi modernizada e ampliada, visando oferecer uma melhor experiência aos clientes e colaboradores

27 de outubro de 2023

Foto: Isadora Brehmer / JP

Oferecer mais conforto e qualidade no atendimento e no ambiente de trabalho para clientes e funcionários. Este foi o objetivo do Posto RZT, localizado no Centro de Pomerode, ao realizar a modernização e a ampliação da sua loja de conveniência.

As obras para as melhorias na loja foram iniciadas em março deste ano e apresentadas aos clientes e à comunidade no dia 27 de julho. O local foi totalmente repaginado, para oferecer conforto a quem frequenta e aproveita para tomar um delicioso café e fazer um lanche. Inclusive, um dos principais diferenciais do estabelecimento é a grande variedade de lanches e cafés oferecidos.

“Trouxemos o que há de melhor em equipamentos e utensílios gastronômicos. Tudo para oferecer ao nosso cliente um produto fresco e saboroso. Nosso forno de última geração, permite aquecer o lanche em segundos, fazendo com que o alimento fique, ao mesmo tempo, quente e crocante. Contamos com uma grande variedade de salgados, de fornecedores selecionados com alto padrão de sabor e qualidade”, destaca Guilherme Buratto Rizzotto, proprietário do estabelecimento.

Outro destaque na variedade oferecida na loja é a parceria com uma marca já consolidada em Pomerode e até mesmo na região. “Inovamos ao fazer uma parceria com a Torten Paradies, trazendo para o nosso cardápio bolos e tortas deliciosos feitos por essa icônica confeitaria da nossa cidade, além, é claro, da máquina de café profissional, de onde saem os melhores expressos, cappuccinos e chocolates quentes”, acrescenta Guilherme.

É fato que a temperatura de uma bebida impacta diretamente em seu sabor, por isso a Loja de Conveniência do Posto RZT também foi preparada para ter as suas bebidas sempre geladas. O local possui uma geladeira walkinn, na qual é oferecida uma enorme variedade de bebidas geladas.

“Nossa cerveja será, sem dúvidas, a mais gelada da cidade. Investimos pesado no refrigerador para que nosso cliente tenha sempre uma cerveja extremamente gelada, a famosa ‘canelinha de pedreiro’”, garante o proprietário.

Foto: Isadora Brehmer / JP

 

E oferecer conforto na Loja vale para todos os espaços. Os banheiros também foram reformados, tornando-se modernos e confortáveis, inclusive com ar-condicionado e sistema de som ambiente.

Segundo Guilherme, a constante atualização e zelo pelo bem-estar do cliente durante sua experiência no estabelecimento é fundamental para quem trabalha com público e, por isso, o Posto RZT não se deixou ficar para trás.

“Percebo que, nos últimos anos, a cidade de Pomerode vem crescendo muito em todos os aspectos, principalmente na sua vocação turística. Essa mudança está fazendo com que a cidade ganhe várias opções novas, principalmente na área de gastronomia e serviços. Nesse sentido, os estabelecimentos mais antigos precisam se modernizar e acompanhar as novas tendências, bem como oferecer ao cliente o que existe de melhor em produtos e atendimento. Foi exatamente isso que fizemos”, enaltece.

Posto RZT, o Posto de sua confiança!

A história de sucesso do Posto RZT em Pomerode começou em 27 de agosto de 2009, há 14 anos. Desde então, com trabalho, dedicação e respeito aos clientes e colaboradores, o estabelecimento se consolidou como uma das principais marcas do setor, em Pomerode, ainda em constante movimento.

“Nosso posto também inovou e está trazendo uma estação de carregamento elétrica pra automóveis. Contaremos com duas vagas com carregadores rápidos e modernos. É o posto RZT saindo na frente mais uma vez. É muito satisfatório olhar para trás e ver toda a nossa trajetória. Percorremos um longo caminho de muito trabalho, dedicação e respeito por todos os nossos clientes e amigos! Dificuldades também existiram, mas conseguimos superá-las e aprender com os eventuais erros. Hoje, somos um posto muito querido e respeitado por todos, temos uma marca consolidada que nos permite investir ainda mais e projetar muitos anos de sucesso e parceria com a cidade de Pomerode”, finaliza Guilherme.

Foto: Isadora Brehmer / JP

 

Notícias relacionadas