Perfil Empresarial

Parque Vila Encantada – Celebração de aniversários com aventura e diversão entre os dinossauros

Faça a sua festa de aniversário no parque dos dinossauros, em Pomerode

27 de outubro de 2023

Foto: Divulgação / Vila Encantada

O Parque Vila Encantada, também conhecido como o “Parque dos Dinossauros”, tem o prazer de apresentar o “Aniversauro”, um serviço especial de festa de aniversário que promete encantar crianças e suas famílias.

Recentemente, o parque realizou uma reforma na área dedicada ao “Aniversauro”, proporcionando um espaço amplo e coberto para celebrar momentos especiais com conforto e diversão.

Uma Experiência Mágica de Aventura e Diversão

Compreendemos que comemorar um aniversário é um momento verdadeiramente mágico na vida de uma criança.

Nossa missão é elevar esse momento especial a um nível totalmente novo. No “Aniversauro”, não poupamos esforços para criar memórias afetivas e momentos que merecem ser capturados em lindas fotografias. Comenta Jhonathan Anchieta, responsável pelo setor comercial do parque.

Além de brinquedos de aventura e atividades cativantes, o parque oferece uma variedade de pacotes para tornar a festa ainda mais especial e única.

Detalhes do Funcionamento e Opções de Pacotes

As festas estão disponíveis de quarta a sábado, nos horários das 9h às 12h da manhã e das 14h às 17h30 da tarde, necessário verificar a disponibilidade com o setor responsável.

O Parque Vila Encantada oferece dois pacotes distintos, o “Master” e o “Básico”, permitindo que os clientes escolham aquele que melhor atende às suas necessidades.

Encontro com o Mascote Darwin – Uma Recordação Inesquecível!

Uma das atrações especiais do “Aniversauro” é o encontro com o adorável Mascote Darwin. O mascote participa cantando parabéns e tirando fotos com as crianças, criando momentos de alegria e lembranças inesquecíveis.

Diversão para Pais e Filhos

O Parque Vila Encantada oferece um ambiente onde pais e filhos podem compartilhar momentos preciosos de diversão. Com brinquedos tradicionais que estimulam a coordenação motora, autoconfiança e equilíbrio, o parque proporciona uma experiência enriquecedora e divertida para todas as idades.

 

Localização

Localizado no centro de Pomerode, conhecida como “pequena Alemanha”, o parque possui uma atmosfera arborizada e charmosa, proporcionando o cenário perfeito para celebrar momentos especiais em família.

 

Razões para escolher o Vila Encantada para suas Celebrações:

Praticidade: O parque cuida de todos os aspectos da festa, aliviando pais e responsáveis do estresse da organização.

Equipe Treinada: Uma equipe treinada está pronta para proporcionar uma experiência inesquecível ao aniversariante e aos convidados.

Estrutura Incomparável: A recente reforma na área do “Aniversauro” garante um espaço amplo e coberto, ideal para celebrar em qualquer clima. Além disso, todos os brinquedos do parque estão à disposição tanto para adultos quanto para crianças, garantindo diversão para todos.

 

Informações de Contato e Reservas:

Para obter mais detalhes sobre os pacotes disponíveis, agendamentos e outras informações, solicitamos que os interessados entrem em contato pelo telefone: 47 99934-2955.
Siga o Parque Vila Encantada nas redes sociais:
Facebook: @parquevilaencantada
Instagram: @vila_encantada
O Parque Vila Encantada espera por vocês para proporcionar uma experiência única e encantadora para toda sua família.

Notícias relacionadas