Perfil Empresarial

O melhor da gastronomia regional você encontra no Restaurante Colônia Germânica

Novo estabelecimento, localizado na antiga Associação da Malwee, traz para Pomerode o autêntico sabor colonial alemão

30 de outubro de 2023

Foto: Divulgação / Colônia Germânica

Resgatar as características alemãs nas refeições. Este é um dos principais diferenciais da mais nova opção gastronômica de Pomerode: o Restaurante Colônia Germânica.

Localizado em um dos imóveis mais conhecidos do município, onde ficava a Associação da empresa Malwee, quando ela atuava em Pomerode, o Restaurante Colônia Germânica chegou oficialmente à Cidade Mais Alemã do Brasil em 08 de agosto, trazendo os visitantes de volta à charmosa estrutura.

O empreendimento tem a gestão dos sócios Charles Kafer, Gesseli Bertoldi, Rodrigo Rudolf e Raquel Regina Souza, que buscaram trazer para Pomerode o autêntico sabor da gastronomia alemã colonial.

“Temos como principais diferenciais o nosso buffet variado, com mesa de frios, diversos tipos de saladas, acompanhamentos e carnes; a comida saborosa e de qualidade, atendimento personalizado, amplo estacionamento, área kids, ambiente espaçoso e, claro, buscamos resgatar as características alemãs que são a cara de Pomerode”, destacam os sócios.

O clima da cultura alemã também será criado pela música tradicional, junto à culinária típica, para uma experiência completa e agradável no Restaurante Colônia Germânica, conforme destacam os sócios.

“Nossa intenção é trazer para Pomerode, aos seus moradores e aos visitantes que buscam a Cidade Mais Alemã do Brasil, o melhor da gastronomia regional, com um sabor incomparável e único”, enaltecem os sócios.

Foto: Divulgação / Restaurante Colônia Germânica

 

Faça seu evento no Restaurante Colônia Germânica

E o local não é somente uma excelente opção para um almoço delicioso. O Restaurante Colônia Germânica também está disponível para aluguel para eventos. Seja um jantar de formatura, casamento, confirmação, aniversário ou outra celebração, o estabelecimento está preparado para lhe oferecer a melhor experiência.

O Restaurante conta com uma capacidade de 500 lugares (todos sentados) e pode receber até 960 pessoas para bailes.

Seja para almoçar o melhor da gastronomia regional ou para fazer o seu evento inesquecível, saiba que o Restaurante Colônia Germânica é o local ideal!

 

Informações:

Rua Concórdia, nº100, Testo Rega – Pomerode
Contato e reservas: (47) 3306-8895 (WhatsApp)
De terças a sextas-feiras, das 11h às 14h
Sábados e domingos, das 11h às 14h30min
Instagram: @coloniagermanica

Notícias relacionadas