Perfil Empresarial

Trademod Negócios Imobiliários: inovação e ética para realizar o seu sonho

A Trademod tem como missão satisfazer os clientes de forma inovadora, com novos conceitos e ideias, para a realização de seus sonhos

6 de outubro de 2023

Foto: Isadora Brehmer / JP

Seriedade e honestidade para oferecer a melhor opção de investimento do ramo imobiliário. Esta é a missão da Trademod, criada há dois anos, em Pomerode, e que busca agregar inovação ao setor de imóveis na cidade, Vale do Itajaí e Litoral.

Segundo o proprietário da Trademod, Michel Mueller, o desejo de empreender no ramo imobiliário vem da vasta experiência da família no setor, que já acumula uma trajetória de cerca de 15 anos.

E ao criar a Trademod, a ideia é oferecer um atendimento completo, personalizado e que transmita a confiança que o cliente precisa na hora de decidir investir em um imóvel. Seja para morar, alugar ou empreender, a Trademod terá a melhor solução, com todo o suporte do pré ao pós-venda.

“Ao todo, temos oito portais ativos, na Trademod, com diversas opções de imóveis, para os mais diversos fins. Oferecemos aos nossos clientes todo o suporte jurídico para compras, vendas e locações, auxiliando nas questões burocráticas e contratuais, para que o negócio ocorra da forma mais transparente, segura e tranquila possível”, destaca o proprietário.

Um dos principais diferencias da Trademod, e que a destaca no mercado, é o novo modelo de negócios, com plantão de vendas e presença física em obras parceiras.

 

Equipe da Trademod é formada por Michel Mueller, Beatriz Zaglia Montagner, Laís Pinto Tormes e Alexandra Rossi. (Foto: Isadora Brehmer / JP)

 

“Teremos um container nas obras parceiras, com um escritório móvel nestes empreendimentos, a fim de acompanhar de perto cada passo da construção e do negócio. A Trademod oferece imóveis que são lançamento em determinados empreendimentos, assim como parcerias importantes com os empreendedores e investidores. Em nosso catálogo, temos um leque bem variado de imóveis na cidade, na região e no Litoral, com alta rentabilidade. Seja consumidor final ou investidor, na Trademod você encontrará o imóvel ideal”, enaltece.

Além disso, a Trademod busca trabalhar com transparência em cada negócio, para oferecer uma negociação limpa, correta e com uma boa assessoria por trás de todos os processos realizados.

“Assim como em outros negócios que administro, sempre busquei trabalhar com seriedade e honestidade, valores que estão presentes em cada atendimento realizado na Trademod. Boa parte dos imóveis são apresentamos pessoalmente, além de estar ao lado do cliente ao longo de todo o processo. No Litoral temos excelentes parcerias, assim como aqui na região, onde fazemos uma boa análise do construtor, acompanhamento de obra e atualização constante com o cliente. Não é apenas vender o imóvel, mas realizar todo o acompanhamento e fornecer o suporte ao cliente, com todo auxílio que ele necessita, especialmente na questão jurídica, para um negócio tranquilo, seguro e correto”, frisa.

Para saber mais sobre as oportunidades da Trademod, entre em contato pelo telefone ou WhatsApp e agende uma visita. Acesse www.trademod.com.br e conheça as oportunidades de negócios.

Entre em contato e realize seu sonho com a Trademod!

 

Informações:

Rua Artur Reinert, 221, sala 02, Centro – Pomerode
Contato: (47) 3091-3555 ou (47) 99663-2134 (WhatsApp)
De segunda a sexta-feira, das 08h30min às 12h e das 13h30min às 18h
www.trademod.com.br

Notícias relacionadas