- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Vítimas de acidente com veículo pomerodense não são da cidade
Um grave acidente foi registrado na rodovia PR-412, em Guaratuba, na tarde desta terça-feira, 19 de janeiro. Veículo
envolvido é de Pomerode, mas vítimas não são do município
A informação de que um veículo de Pomerode havia se envolvido em um grave acidente na tarde de terça-feira, 19 de janeiro, se espalhou pelas redes sociais. O acidente ocorreu na PR-412, em Guaratuba, no litoral do Paraná, por volta das 14h.
O fato é verídico. No entanto, as três vítimas, ocupantes do carro, não são pomerodenses. Segundo a Polícia Militar Rodoviária Estadual do Paraná, do Posto de Coroados, os três mortos eram soldados do Exército e moravam na cidade de Guaratuba.
Além das três vítimas fatais, três ocupantes do ônibus envolvido no acidente ficaram feridas. Ainda segundo a PRE, o automóvel, um Gol com placas de Pomerode, bateu de frente com o ônibus e foi arrastado por 170 metros. A polícia ainda não sabia informar a causa do acidente.
No ônibus estavam 33 passageiros. As vitimas fatais foram Edison Otávio Carneiro, Leandro Vichinhenski e David Garcia Martins.