Segurança

Treinamento: Instrução Tática Individual

Sabendo que o melhor caminho para a excelência é o treinamento à exaustão, nesta semana Policiais Militares de Timbó realizam treinamento de instrução tática individual (ITI). São executados exercícios básicos e rotineiros da atividade policial, porém com alto nível de detalhes, objetivando o maior aproveitamento e eficiência dos policiais quando executam fundamentos de tiro, deslocamentos, posturas e varreduras.

12 de abril de 2017

Sabendo que o melhor caminho para a excelência é o treinamento à exaustão, nesta semana Policiais Militares de Timbó realizam treinamento de instrução tática individual (ITI). 

São executados exercícios básicos e rotineiros da atividade policial, porém com alto nível de detalhes, objetivando o maior aproveitamento e eficiência dos policiais quando executam fundamentos de tiro, deslocamentos, posturas e varreduras. 

No treinamento os policiais corrigem movimentos, treinam perfeição e agilidade colocando em prática o rigor dos fundamentos táticos, de modo a estarem cada vez melhor preparados para o exercício da atividade policial.

Fonte: Polícia Militar de Tímbó

Notícias relacionadas