Segurança

Sete pessoas são envolvidas em acidente na Serra

A SC-110, no trecho da Serra que liga as cidades de Pomerode à Jaraguá do Sul foi palco de novo acidente. A colisão aconteceu por volta das 16h da última quinta-feira, 24 de julho, próximo a Santa já no município de Jaraguá.

1 de junho de 2015

A SC-110, no trecho da Serra que liga as cidades de Pomerode à Jaraguá do Sul foi palco de novo acidente. A colisão aconteceu por volta das 16h da última quinta-feira, 24 de julho, próximo a Santa já no município de Jaraguá. Um Santana de placa ADE-1152, descia a serra quando perdeu o controle e chocou-se frontalmente com um caminhão placa NJR-7925, que seguia sentido Pomerode. No carro havia seis pessoas, sendo quatro adultos, um bebê de seis meses e um recém-nascido. Testemunhas afirmaram que os envolvidos estavam emocionalmente abalados após o acidente, mas todos estavam conscientes. Os bombeiros de Pomerode resgataram uma mulher com suspeita de fratura no fêmur e no braço direito. Os bombeiros de Jaraguá realizaram o atendimento ao pai e as duas crianças, que foram encaminhadas ao hospital do município. A mãe das crianças foi socorrida pelo SAMU e foi encaminhada para Pomerode com suspeita de fratura. O condutor do caminhão não sofreu nenhuma lesão.

Vale ressaltar que os acidentes na rodovia continuam acontecendo mesmo após o processo de revitalização realizado no mês passado.

Notícias relacionadas