Segurança

Quadrilha que explorava prostitutas é desarticulada

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Guaramirim, prendeu em flagrante na manhã de 13/04, Mariceli Freimut da
Silva, 22 anos, e Jocinei Rodrigues, 23 anos.

1 de junho de 2015

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Guaramirim, prendeu em flagrante na manhã de 13/04, Mariceli Freimut da Silva, 22 anos, e Jocinei Rodrigues, 23 anos. Também foi apreendido um adolescente de 17 anos. Mariceli era gerente e os demais eram seguranças da “Boate Stiling”, localizada às margens da Rodovia BR-280, na cidade de Guaramirim. O local era usado para exploração sexual de mulheres e favorecimento à prostituição.
As informações levantadas pela equipe de investigação comprovaram que se tratava de uma quadrilha que atuava no local. O grupo mantinha as mulheres trancadas em quartos vigiados por seguranças e pela gerente da boate. As mulheres somente tinham permissão para deixar os quartos ao meio dia, quando Maricelli abria as portas e permitia que elas se alimentassem.

O Caso
Os Agentes de Polícia Civil foram procurados pela mãe de uma das garotas que estava sendo impedida, mediante violência, de sair do local. A moça foi levada à boate por um homem que está sendo procurado pela Polícia. Ele teria levado a garota para a boate e deixado à filha dela num abrigo para menores. Na boate, a mulher foi obrigada a se prostituir.
Em buscas no interior do estabelecimento, os policiais Civis apreenderam duas armas de fogo, sendo uma pistola Taurus calibre 38, com numeração raspada e uma pistola Imbel calibre 380. Ambas estavam municiadas e sem registro. Também foram apreendidos rádios comunicadores, um colete balístico, três tonfas, documentos que comprovam a prática criminosa e dólares. A diligência foi acompanhada também pelo Conselho Tutelar.
Os detidos responderão por porte ilegal de arma de fogo, favorecimento a prostituição, lesão corporal, formação de quadrilha e subtração de incapaz.
“Colabore com a Polícia Civil. Denuncie. Disque 181”.

Notícias relacionadas