Preso homem que estuprou adolescente grávida
Menos de 19h após estuprar uma adolescente de 15 anos grávida de seis meses, a Polícia Civil de Otacílio Costa prendeu em flagrante José Simplicio dos Santos Júnior.
Menos de 19h após estuprar uma adolescente de 15 anos grávida de seis meses, a Polícia Civil de Otacílio Costa prendeu em flagrante José Simplicio dos Santos Júnior, conhecido como “Nego Zé”, 34 anos, na sexta-feira, 25 de janeiro, na Avenida Padre Paulo Wilbert, em Otacílio Costa.
O suspeito abordou a adolescente no, Bairro onde ela mora e, com uma faca, obrigou-a a ir até o cemitério, onde a estuprou duas vezes. O suspeito a ameaçava de morte caso não seguisse as suas ordens; ele chegou a passar a faca em sua barriga e nas costas dela e disse que iria lhe matar. A vítima conseguiu fugir do autor, após ouvirem alguns gritos de populares.
Logo após o registro do abuso, a Polícia Civil começou as investigações e localizou o suspeito próximo ao cemitério municipal. Com o auxílio da guarnição da Polícia Militar, foi realizada a perseguição do investigado e o suspeito foi detido ainda no município de Otacílio Costa.
O investigado já cumpria pena na Unidade Prisional de Rio do Sul, quando recebeu a autorização de sete dias pelo juízo de execução penal para visitar seus familiares em Otacílio Costa, período este que praticou este crime hediondo.
“Nego Zé” foi autuado em flagrante delito pela Delegacia de Polícia Civil de Otacílio Costa pela prática de infração penal contra a dignidade sexual, com pena privativa de liberdade prevista de reclusão de 8 a 12 anos.