Segurança

Posto de gasolina é arrombado e furtado, em Rio dos Cedros

Na madrugada desta quarta-feira, uma ocorrência de arrombamento e furto foi registrada em um posto de gasolina, em Rio Esperança.

8 de janeiro de 2020

Na madrugada desta quarta-feira, dia 08 de janeiro, por volta das 2h30min, uma ocorrência de arrombamento e furto foi registrada em um posto de gasolina, na localidade de Rio Esperança, em Rio dos Cedros. Na ocasião, a guarnição foi informada, por um solicitante anônimo, que havia algumas pessoas arrombado a porta principal da conveniência do posto, colocando diversos produtos dentro de um veículo Fiat / Palio, de cor cinza.

Diante disso, os policiais deslocaram-se em direção ao local. A certa altura, depararam-se com o veículo, momento em que o condutor, ao ver a viatura policial, realizou uma manobra brusca, conhecida como “cavalo de pau”, evadindo-se em alta velocidade. A guarnição acompanhou os agentes e, por várias vezes, deu ordem de parada com dispositivos luminosos e toques de sirene. Mesmo assim, o veículo continuou com a fuga.

No entanto, já na estrada Geral Rio Ada, a viatura da PM apresentou problemas mecânicos, o que fez com que perdesse contato com os possíveis autores do furto, que, até o momento, não foram localizados.

No local dos fatos, a guarnição constatou o arrombamento e fez o levantamento do que foi furtado: caixas de cerveja, maços de cigarro e sete lasanhas congeladas. Foi lavrado Boletim de Ocorrência pertinente aos fatos e encaminhado para as providências.

 

(Foto: Divulgação / Polícia Militar)

Quer receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.

Notícias relacionadas