Segurança

PM prende quadrilha envolvida em furto de lojas de materiais de construção da região

Crime também havia sido registrado em Pomerode, na quinta-feira, dia 14 de maio

15 de maio de 2020

Os envolvidos no furto ao Joca Materiais de Construção, em Pomerode, praticado na última quinta-feira, dia 14 de maio, foram presos pela Polícia Militar, na tarde desta sexta-feira, dia 15 de maio. Após receberem denúncias de que os criminosos estariam atuando em Timbó, os policiais da Guarnição Especial de Indaial monitoraram os suspeitos, que foram abordados na cidade da Indaial.

As três mulheres, que aparecem no vídeo furtando os produtos da loja pomerodense, além de um homem, também envolvido no crime e que dirigia o veículo, foram presos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Indaial. O homem também utiliza uma tornozeleira eletrônica, pois está em liberdade condicional há cerca de um mês, sendo seu registro prisional de Tijucas, próximo à Florianópolis.  No veículo em que os suspeitos estavam, um GM/Prisma, de Curitiba, foram encontrados diversos produtos relacionados à construção civil. 

Veículo utilizado pelos envolvidos no crime, um GM Prisma

Além do furto cometido em Pomerode, a quadrilha é suspeita de cometer outros crimes nas cidades de Timbó, Rio dos Cedros, Benedito Novo e Indaial. Agora, eles serão interrogados e investigados pela Polícia Civil.

Notícias relacionadas