Segurança

PM e Samu são chamados em vão para ocorrência

Os policiais foram acionados para prestar apoio ao Samu, em uma suposta ocorrência de surto, em que a mulher estaria armada com uma faca

13 de novembro de 2019

Nesta terça-feira, 12 de novembro, uma ocorrência de chamada em vão foi atendida pela Polícia Militar e pelo Samu de Pomerode. Os policiais foram acionados para prestar apoio ao Samu, em uma suposta ocorrência de surto, em que a mulher estaria armada com uma faca.

Chegando ao local do fato, a guarnição deparou- se com os atendentes do Samu, que relataram que a ocorrência não era real. A mulher que realizou o chamado já havia chamado o socorro em vão no dia anterior e, nos últimos dois anos já gerou inúmeras ocorrências da mesma natureza.

No local foi conversado com a mãe da mulher, a qual admitiu que sua filha realizou o chamado e que ela é maior de idade. A mãe também afirmou que a autora do chamado não goza de plena sanidade mental e que, inclusive, viu a filha realizando o trote e não a impediu, temendo represálias da filha.

A guarnição lavrou o Boletim em desfavor da autora, ficando a parte compromissada para audiência.

 

Quer ser o primeiro a receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.

Notícias relacionadas