Segurança

PM apreende drogas, munições e arma

Por volta das 17h, da tarde de quarta-feira, 07 de agosto, policiais militares da Agência de Inteligência (P2) do 1° Batalhão de Polícia Militar de Itajaí (BPM) receberam informações sobre drogas em uma residência, localizada na Rua São José, no bairro São Vicente, em Itajaí.

1 de junho de 2015

Itajaí – Por volta das 17h, da tarde de quarta-feira, 07 de agosto, policiais militares da Agência de Inteligência (P2) do 1° Batalhão de Polícia Militar de Itajaí (BPM) receberam informações sobre drogas em uma residência, localizada na Rua São José, no bairro São Vicente, em Itajaí.

Ao chegarem ao local, para averiguações, foram avistados dois homens no quintal da residência, sendo que um deles estava fumando um cigarro de maconha, o qual dispensou no momento da abordagem.

Já no interior da residência, os policiais localizaram um tablete de maconha, com aproximadamente 900 gramas e um revólver calibre 38, 06 polegadas, inoxidável, com capacidade para seis munições.

Foram encontradas também sete munições calibre 38, uma munição calibre 22, uma balança de precisão e dinheiro em espécie, além de quatro rolos de papel transparente, utilizado para embalar a droga, bem como vários balões, possivelmente utilizados para o embalo. O acusado confessou ser o dono da droga e diante dos fatos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Plantão Policial, para as providências cabíveis.

Na residência também havia vários pássaros silvestres, sendo confeccionado o Termo Circunstanciado em desfavor de uma mulher que se identificou posteriormente, dizendo ser a proprietária dos referidos pássaros. A Famai foi acionada para realizar os procedimentos cabíveis quanto aos pássaros, que foram recolhidos.

Notícias relacionadas