- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Perseguição e captura
Por voltas das 17h de segunda-feira, dia 31 de março, a Polícia Militar de Polícia efetuava rondas quando, na Rua Tancredo Tasca, próximo a Escola Prudente de Morais
Por voltas das 17h de segunda-feira, dia 31 de março, a Polícia Militar de Polícia efetuava rondas quando, na Rua Tancredo Tasca, próximo a Escola Prudente de Morais, em Testo Rega, avistou uma motocicleta de cor vermelha, sendo conduzida por um jovem de camisa cinza e capacete preto.
O rapaz, ao avistar a PM, freou bruscamente e empreendeu fuga em direção ao Centro, transitando pelas Ruas Presidente Costa e Silva, Hermann Weege, Castelo Brando, Luiz Abry, Rua Independência e Avenida 21 de Janeiro, onde acabou perdendo o controle do veículo e colidiu.
Durante a fuga, o jovem ultrapassou na contramão, pela direita, sobre a calçada e, no semáforo da loja Marli, invadiu a calçada, quase atropelando os pedestres que por ela transitavam.
Após ser detido pela PM na Avenida 21 de Janeiro, foi constatado que o veículo não pertencia a ele. Então o proprietário da Motocicleta Honda CG/125 foi localizado e encaminhado à Delegacia para efetuar o registro de furto, onde também foram efetuados os procedimentos para devolução do veículo.
O rapaz S. K, de 18 anos, também foi encaminhado à Delegacia onde foi efetuado um flagrante. Sendo este crime passível de fiança, o jovem a pagou e foi liberado.