Segurança

Pai e filha sofrem sequestro relâmpago na saída de shopping

Um homem de 45 anos de idade e sua filha sofreram um sequestro relâmpago quando saíam de um shopping localizado às margens da BR-470, no Bairro Salto do Norte.

27 de setembro de 2016

Um homem de 45 anos de idade e sua filha sofreram um sequestro relâmpago quando saíam de um shopping localizado às margens da BR-470, no Bairro Salto do Norte. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira, 26 de setembro, e o assaltante conseguiu levar o veículo onde pai e filha estavam.

Conforme informações da Polícia Militar (PM) de Blumenau, o homem havia ido com a filha ao cinema. Ao final do filme, por volta das 22h30min, os dois se dirigiram até seu carro, que estava no estacionamento inferior do shopping.

O homem e a menina entraram no veículo e, quando o pai daria partida, os dois acabaram sendo surpreendidos por um assaltante armado. O bandido abriu a porta de trás do veículo e entrou, apontando uma arma e ordenando que o homem continuasse dirigindo.

De acordo com a PM, o bandido ficou com eles até as proximidades da antiga sede da Segalas, onde mandou que o homem parasse o carro e, junto com sua filha, abandonasse o veículo. Depois disso, ele assumiu a direção e fugiu em direção à cidade de Indaial.

O carro roubado pelo criminoso é uma BMW azul, de placas MLY-9669, de Blumenau. Rondas foram feitas e a informação foi repassada à toda a rede. Apesar disso, o veículo não foi mais localizado.

 

Fonte: Jornal de Blumenau

Notícias relacionadas