Segurança

Óleo na pista causa acidentes na Serra de Jaraguá

Uma série de acidentes foi registrada entre a noite desta segunda-feira e a manhã desta terça-feira, na SC-110.

26 de novembro de 2019

Uma série de acidentes foi registrada entre a noite desta segunda-feira, dia 25, e a manhã desta terça-feira, dia 26, na SC-110, Serra que liga Pomerode a Jaraguá do Sul, nas proximidades da Curva das Três Marias. O motivo: óleo na pista, aliado à fina chuva que caiu no período, tornando a pista muito escorregadia.

Entre os acidentes, uma motocicleta Yamaha / YBR Factor, de Blumenau, seguia no sentido Jaraguá do Sul – Pomerode, quando se perdeu em uma curva. A condutora foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode e encaminhada ao HMRT, com um ferimento no ouvido, em virtude de ter batido a cabeça. O fato ocorreu por volta das 5h.

 

(Foto: Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode)

Um pouco mais abaixo, na Curva das Três Marias, um Ford / Fiesta, com placas de Guaramirim, igualmente se perdeu e acabou saindo da pista. Outros casos de quedas de moto e saídas de pista também foram registrados, em virtude da grande quantidade de óleo na rodovia.

Portanto, os motoristas que trafegarem no local, principalmente, no sentido Jaraguá do Sul – Pomerode, precisam ter muito cuidado.

 

Bombeiros Voluntários chegaram a espalhar serragem na pista, a fim de minimizar os efeitos do óleo (Foto: Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode)

Quer receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.

Notícias relacionadas