- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Mulher de 61 anos morre em acidente na República Argentina
Eremite Francisco Benaci era passageira de um Uno que bateu de frente com outro carro
Uma mulher de 61 anos de idade morreu vítima de acidente de trânsito na noite do último sábado, 28 de maio. Eremite Francisco Benaci era passageira de um Uno que bateu de frente com um Polo na Rua República Argentina, no Bairro Ponta Aguda.
De acordo com a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) de Blumenau, o acidente foi por volta das 20h50min, na altura do número 2.295 da rua.
Eremite estava no banco de trás do Uno e, segundo a GMT, morreu no local da batida. A suspeita das equipes de socorro é de que a mulher não estava usando o cinto de segurança, pois foi projetada para a parte da frente do automóvel.
O Uno era conduzido por um homem de 49 anos e também tinha outra passageira, de 53. Os dois ficaram presos às ferragens e também se feriram. O motorista foi levado ao HospitalSanta Isabel e a passageira ao Hospital Santo Antônio.
Já o Polo, que se envolveu no acidente, era conduzido por um jovem de 20 anos de idade. O motorista teria alegado à GMT que perdeu o controle do automóvel ao fazer uma curva, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o Uno.
Por conta do impacto, o rapaz também teve ferimentos e precisou ser levado ao Santo Antônio. Antes disso ele passou pelo teste do bafômetro, que apontou resultado negativo.
Fonte: Jornal de Blumenau