- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Mulher de 43 anos morre em incêndio
O fogo teria começado por volta das 21h30min, na noite de terça-feira. A residência da vítima ficava no bairro Tapajós, em Indaial.
Uma mulher de 43 anos morreu queimada após a quitinete em que morava pegar fogo. Segundo informações do comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários do município, Vinotti, o incêndio teria começado por volta das 21h30min, na noite de terça-feira, 05 de fevereiro. A residência da vítima ficava na Rua Miracema do Norte, 272, no bairro Tapajós, em Indaial.
A residência tinha aproximadamente 20m² e foi consumida totalmente pelo fogo. Segundo Vinotti, os bombeiros chegaram ao local e efetuaram rapidamente o resgate de dois adultos e três crianças que estavam no andar de cima da quitinete. Após retirar as pessoas, os bombeiros iniciaram o combate ao fogo no andar térreo do local, foi quando constataram a presença de uma mulher, que estava carbonizada nos fundos da quitinete, em uma cama.
Segundo vizinhos, a vítima era alcoólatra e apresentava sinais de depressão após a morte do marido, ocorrida há três meses. O Instituto Geral de Perícias (IGP) de Blumenau esteve no local na mesma noite e colheu depoimentos e fotografou o espaço para realizar a perícia na quarta-feira, 06.