- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Motorista foge após acidente que deixou motociclista ferido
Acidente aconteceu na Rua Gustavo Zimmermann e veículo sequer foi identificado
Um acidente de trânsito deixou um homem de 25 anos de idade ferido. Ele era condutor de uma moto e teria colidido com um automóvel. O motorista do carro, segundo a Guarda Municipal de Trânsito (GMT), fugiu do local.
Conforme informações da GMT, o acidente aconteceu por volta das 20h20min desta quinta-feira, 30 de junho. O motociclista estaria trafegando pela Rua Gustavo Zimmermann, na Itoupava Central, e teria sido atingido pelo carro, em uma colisão traseira.
Por conta do impacto da batida, o condutor da moto perdeu o controle e caiu na pista. O jovem teve ferimentos, precisou ser socorrido e foi levado ao Hospital Santo Antônio.
De acordo com a GMT, o carro que se envolveu na colisão sequer foi identificado, já que o motorista fugiu do local.
Fonte: Jornal de Blumenau