- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Morre Tina Turner, aos 83 anos
Tina esteve no Brasil durante a turnê do álbum “Break Every rule” e o show aqui entrou para o livro dos recordes, pois reuniu 184 mil pessoas em uma única apresentação
Foto: Reprodução / Redes Sociais (@tinaturner)
Considerada a rainha do rock n’roll, a cantora americana Tina Turner morreu, aos 83 anos. O falecimento da artista foi anunciado em suas redes sociais, por meio de um comunicado.
“É com grande tristeza que anunciamos o falecimento de Tina Turner. Com sua música e sua paixão sem limites pela vida, ela encantou milhões de fãs ao redor do mundo e inspirou as estrelas do amanhã”, dizia a nota publicada.
Tina foi uma das maiores cantoras de todos os tempos e alguns de seus maiores sucessos foram “What’s Love Got to Do with It” e (Simply) The Best”.
Tina esteve no Brasil durante a turnê do álbum “Break Every rule” e o show aqui entrou para o livro dos recordes, pois reuniu 184 mil pessoas em uma única apresentação, realizada no Maracanã.
Na carreira, ela ganhou oito Grammys e teve 100 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, marcando seu nome na história como uma das maiores de todos os tempos e uma das vozes mais marcantes da música.
No ano de 2008, na comemoração de 50 anos dos prêmios Grammy, Tina Turner fez uma apresentação, com seus grandes sucessos e um dueto com Beyoncé. Até seu falecimento, ela vivia com o marido, Erwin Bach, na Suíça.