- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Irmãos são presos por manter cativeiro de aves silvestres
No dia 06 de maio, terça-feira, por volta das13h30min, após receber denúncia de cativeiro de aves silvestres na Rua Alberto Rahn, no Wunderwald, a guarnição da Polícia Militar deslocou-se até o local indicado. Na casa de I.R. e de seu irmão H.R., 75 aves silvestres de diversas espécies, presas em…
No dia 06 de maio, terça-feira, por volta das13h30min, após receber denúncia de cativeiro de aves silvestres na Rua Alberto Rahn, no Wunderwald, a guarnição da Polícia Militar deslocou-se até o local indicado.
Na casa de I.R. e de seu irmão H.R., 75 aves silvestres de diversas espécies, presas em gaiolas, duas armas de fogo (espingardas) sem registro e 11 cartuchos foram encontrados.
Além disso, também foi constatado maus tratos, pois as aves estavam acondicionadas em gaiolas sujas, com pouca água, pouca alimentação e muitas em uma única gaiola.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e realizada a condução à Delegacia para os procedimentos cabíveis. Os animais, as gaiolas e as armas de fogo e cartucho foram apreendidos.