Segurança

Homem que gravou vídeo batendo nas filhas, em Indaial, se apresenta à Polícia

O homem deve ser acusado por crime de tortura e lesão corporal, segundo o delegado de polícia

27 de novembro de 2019

O homem que gravou um vídeo, em Indaial, no qual agredia a filha e a enteada, se apresentou à delegacia de Polícia Civil do município na tarde desta quarta-feira, 27 de novembro.

Segundo informações da Polícia Civil, que comanda a investigação, o homem alegou ter feito o vídeo para mostrar indignação com a segunda gravidez da enteada, de 17 anos. Mas, de acordo com o relato das meninas aos policiais, foi a primeira vez que ocorreu esse tipo de agressão.

O homem compartilha a guarda de três meninas com a ex-esposa. Elas têm 17, 13 e 11 anos de idade. O bebê que aparece em uma cena no vídeo é filho de uma das meninas. Uma das três adolescentes gravou a cena no celular.

De acordo com a polícia, o homem afirmou que só falaria sobre o incidente em juízo e foi liberado. Agora será formulado um inquérito que será encaminhado ao Poder Judiciário.

O homem deve ser acusado por crime de tortura e lesão corporal, segundo o delegado de polícia. Em 2014, ele já respondeu por uma acusação de ameaça à esposa.

Fonte: Rádio Cultura de Timbó

 

Quer ser o primeiro a receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.

Notícias relacionadas