Segurança

Homem morre após ser esfaqueado em Blumenau

Um homem de 46 anos de idade morreu neste domingo, 25 de setembro, após ser esfaqueado.

26 de setembro de 2016

Um homem de 46 anos de idade morreu neste domingo, 25 de setembro, após ser esfaqueado. O crime aconteceu durante a madrugada, em um salão de dança do Bairro Fortaleza.

Conforme informações da Polícia Militar (PM) de Blumenau, o homem foi identificado comoMarcos Antônio Borges. Ele estava no salão Flórida com sua namorada quando levou duas facadas.

Marcos chegou a ser socorrido com vida, entretanto, os golpes de faca atingiram a artéria braquial, fazendo com que ele perdesse muito sangue. Ele foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio, mas não resistiu e faleceu ainda durante a madrugada.

De acordo com a PM, o homicídio teria sido cometido pelo ex-marido da namorada de Marcos. Ele fugiu do local e não foi mais localizado. 

 

Fonte: Jornal de Blumenau

Notícias relacionadas