Segurança

Homem é preso suspeito de violentar a própria filha

Um homem de 30 anos de idade, identificado como Tiago Luiz de Oliveira, foi preso nesta quarta-feira, 5 de outubro.

6 de outubro de 2016

Um homem de 30 anos de idade, identificado como Tiago Luiz de Oliveira, foi preso nesta quarta-feira, 5 de outubro. Ele é suspeito de violentar a própria filha, uma menina de sete anos de idade.

A prisão foi feita por policiais civis daDelegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI). Tiago foi preso em sua residência, localizada na Rua Antônio Zendron, no Bairro Valparaíso.

De acordo com o delegado Henrique Stodieck, da DPCAMI, a companheira de Tiago teria feito um Boletim de Ocorrência depois de ele ter agredido seu filho, de um ano de idade. O caso teria acontecido no início deste ano e, durante a investigação, a Polícia Civil descobriu que o mesmo homem já possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável.

O delegado informou, também, que, além do estupro, Oliveira deve responder pelo caso de agressão ao menino de um ano. A prisão preventiva dele para o caso já havia sido solicitada e, se a violência for comprovada, ele deve responder pelo crime. O caso está a cargo do Fórum.

A Polícia Civil também informou que o homem já possuía passagens policiais por violência doméstica e furto. Ele foi preso e encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, onde ficará à disposição da Justiça.

 

Fonte: Jornal de Blumenau

Notícias relacionadas