- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Grávida de 42 anos é esfaqueada no pescoço em Itajaí, SC
Durante ronda, policiais encontraram a mulher gesticulando com os braços.
Antes de ser encaminhada ao hospital, vítima disse o nome do agressor.
Uma grávida foi esfaqueada durante a madrugada desta quinta-feira (30) em Itajaí, no Vale, em Santa Catarina. Segundo a Polícia Militar, a mulher foi agredida no pescoço. O principal suspeito de cometer o crime não havia sido preso até a manhã desta quinta.
A PM fazia rondas no bairro Cordeiros, por volta das 3h, quando avistou uma mulher gesticulando com os braços. Ao se aproximar, a vítima se debruçou sobre a viatura e os agentes viram um corte profundo no pescoço, conforme relato dos policiais.
Devido a gravidade do ferimento, o Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros à mulher de 42 anos que, posteriormente, foi encaminhada ao Hospital Marieta Konder Bornhausen. A unidade não passou informações sobre o estado de saúde da vítima.
Segundo a PM, antes de se deslocar à unidade hospitalar, a vítima, com dificuldades para falar, disse o nome do agressor. Na sequência, os policiais avistaram um homem de bicicleta fugindo pela localidade conhecida como ‘Barral’. Porém, até as 10h30 desta manhã de quinta, nenhum suspeito havia sido preso.