- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Curva do Tiedt
Por volta das 11h30min do dia 15 de março, uma saída de pista foi registrada na SC-421, após a conhecida Curva do Tiedt.
Por volta das 11h30min de sexta-feira, dia 15 de março, uma saída de pista foi registrada na SC-421, após a conhecida Curva do Tiedt. De acordo com as informações colhidas no local, o condutor do veículo Gol seguia sentido Blumenau – Pomerode, quando se perdeu após efetuar a curva e acabou saindo da pista.
O veículo cruzou a via, passou por pés de cana de açúcar, colidiu em um poste e parou com o veículo no meio do gramado. O condutor do veículo, de 21 anos, teve apenas ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital e Maternidade Rio do Testo, pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode, como procedimento de praxe.