- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Corpo de menina é encontrado
Por volta das 09h30min da manhã de sexta-feira, 02 de agosto, Bombeiros Militares encontraram o corpo da menina Ana Julia Reis de Souza, de cinco anos, que havia caído no Itajaí-Açu enquanto brincava no barranco do rio.
Gaspar – Por volta das 09h30min da manhã de sexta-feira, 02 de agosto, Bombeiros Militares encontraram o corpo da menina Ana Julia Reis de Souza, de cinco anos, que havia caído no Itajaí-Açu enquanto brincava no barranco do rio, no dia 25 de julho.
O corpo foi localizado próximo a Rua Anfilóquio Nunes Pires, bairro Figueira, em frente à Fênix Veículos, preso em meio a bambuzais. O corpo da menina foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Blumenau.
O Caso – A menina estava brincando de escorregar nas margens do rio, em companhia da irmã, de 11 anos e mais alguns amigos, na localidade de Jardim Primavera, no bairro Bela Vista. Em uma das escorregadas, a menina caiu dentro do rio, a irmã ainda tentou agarrar suas mãos, mas ela foi levada pela correnteza. Ana foi arrastada por cerca de 50 metros, até que afundou e não foi mais vista. A irmã mais velha, porém, só comunicou o fato aos pais na manhã de sexta-feira, 26 de julho, pois a irmã estava com muito medo e assustada. A família da menina morava em São Paulo e há quatro meses havia se mudado para a Marinha. Além de Ana, o casal tem mais quatro filhos, de 14, 11 (dois) e nove anos. – Fonte: Jornal Metas